BrunoOliveira Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Faltou o zip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Faltou o zip! Adicionei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Janeiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Ok, acabei de fazer.. esperar até amanhã para rodar a cron as 9 da manha Obrigado pela ajuda! O pessoal lá do WHMCS até agora nada de resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Edvan.. caro amigo! Nada funciona! Finalmente o pessoal solicitou o login e senha, ftp, servidor e algo mais! Obrigado assim mesmo... Não foi por falta de tentativa! Assim que me disserem o que foi te falo! OFF: tô precisando criar um módulo de um gateway de pagamento aqui para a empresa, não quer essa bronca não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Edvan.. caro amigo! Nada funciona! Finalmente o pessoal solicitou o login e senha, ftp, servidor e algo mais! Obrigado assim mesmo... Não foi por falta de tentativa! Assim que me disserem o que foi te falo! OFF: tô precisando criar um módulo de um gateway de pagamento aqui para a empresa, não quer essa bronca não? Blz, manda um email para [email protected] explicando o que você precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Bem, disseram ser primeiro problema no servidor, mas mostrei a outra instalação no mesmo server e funcionando normal. Depois acusaram o banco de dados.. Em resumo, deletei tudo e estou tendo que cadastrar cliente por cliente... mais de 150!! e mais de 50 produtos! Crueldade animal isso... Mas vamo que vamo.. acontece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Bem, disseram ser primeiro problema no servidor, mas mostrei a outra instalação no mesmo server e funcionando normal. Depois acusaram o banco de dados.. Em resumo, deletei tudo e estou tendo que cadastrar cliente por cliente... mais de 150!! e mais de 50 produtos! Crueldade animal isso... Mas vamo que vamo.. acontece! Bruno, Sinceramente eu investigaria melhor, trocaria de servidor e etc... Se mesmo assim você precisa utilizar uma nova base utilize o script de importação WHMCS2Merge que irá importar todos os clientes/produtos relacionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Uai, mas se for o banco de dados, o suporte deles não verifica isso e corrige? Afff dureza isso heim █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Uai, mas se for o banco de dados, o suporte deles não verifica isso e corrige? Afff dureza isso heim Chuva, Sinceramente não acredito que seja banco ( físico )... creio que seja ambiente em si! Eu se estivesse na condição dele procuraria um outro servidor e faria a migração da base de dados. Nesses 4 anos de WHMCS já vi situações complicadissímasssss ( similares a essa ) e em todas tive resultados positivos na troca do ambiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 É.. vou migrar ele então para um VPS capenguinha que tenho aqui.. vamos ver! O que me deixa com a pulga atras da orelha é a outra instalação funcionando normal! Mesma versão, mesmo gateways, mesmo tudo.. só muda as personalizações e a quantidade de clientes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados