mmichel Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Bom dia pessoal, Preciso de uma ajuda de vocês. Tenho um cloud onde está instalado centos 6 + cpanel + csf porém tenho uma aplicação opensource Mantis que envia um e-mail para todos os administradores que cuida do projeto do cliente, porém depois da instalação do CSF a aplicação não envia mais e-mail. Tenho que fazer o desbloqueio em algum lugar do CSF? Obrigado. Michel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmichel Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 O que parou de funcionar também é o alerta de quando alguém loga no ssh que envia um e-mail para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Verifique na configuração do seu csf se as portas 587 e 25 estão liberadas. Você poderá verificar em "Firewall Configuration" -> "IPv4 Port Settings" WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Provavelmente sua porta de e-mail não esta sendo enviada pela 587 mais sim pela 25 ou 26 isso é bloqueada por padrão. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmichel Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Provavelmente sua porta de e-mail não esta sendo enviada pela 587 mais sim pela 25 ou 26 isso é bloqueada por padrão. A 25 e 26 e bloqueada por padrão porém envia diretamente para spam correto? Verifique na configuração do seu csf se as portas 587 e 25 estão liberadas. Você poderá verificar em "Firewall Configuration" -> "IPv4 Port Settings" As portas estão liberadas. Eu paro o csf e volto a receber os email normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Fernandes Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Configure seu email no CSF para voce receber notificação, assim toda vez que voce logar no ssh ele vai envia uma notificação para seu email, lembrando evite usar a porta 22 ou 26 em alguns provedores de host a mesma ja foi desabilitada use a 587 ou 465 para IMAP. em alguns codigos HTML envia por padrao na porta 25 ou 26. Caso voce nao consiga usar se cadastre no google apps, integre seu dominio nele isso vai ajudar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 A 25 e 26 e bloqueada por padrão porém envia diretamente para spam correto? As portas estão liberadas. Eu paro o csf e volto a receber os email normalmente. se estiverem fechadas nem isso ira fazer. Configure seu email no CSF para voce receber notificação, assim toda vez que voce logar no ssh ele vai envia uma notificação para seu email, lembrando evite usar a porta 22 ou 26 em alguns provedores de host a mesma ja foi desabilitada use a 587 ou 465 para IMAP. em alguns codigos HTML envia por padrao na porta 25 ou 26. Caso voce nao consiga usar se cadastre no google apps, integre seu dominio nele isso vai ajudar muito. 22? Essa é a porta padrão do SSH. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Fernandes Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Desculpe foi um erro na hora de digitar. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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