Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wunderlist

Posts Recomendados

• Administração

Ajudem quem sempre ajuda vcs: para cada cadastro no Wunderlist, eu ganho um mês de assinatura Pro.

Eu uso o Wunderlist para gerenciar coisas a fazer. É prático e uma alternativa excelente ao evernote.

https://wunderli.st/s1hIr2

Para cada um que cadastrar eu respondo uma pergunta/dúvida. Qualquer uma. kkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
  • Administração

Fiz o registro, uma dúvida, esse site é de que na verdade?

Obrigada, Josuel. É um site tipo evernote, com listas de coisas a fazer. Eu uso pra tudo. Pra gerenciar serviços de clientes, coisas de casa, etc.

Vc pode ter várias pessoas em uma lista, adicionar arquivos, comentários, marcar o que foi feito, definir prazos. Uso o meu muito a partir do celular. Olha um pedaço da minha vida:

post-1-0-19217400-1389137419_thumb.jpg

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Obrigada, Josuel. É um site tipo evernote, com listas de coisas a fazer. Eu uso pra tudo. Pra gerenciar serviços de clientes, coisas de casa, etc.

Vc pode ter várias pessoas em uma lista, adicionar arquivos, comentários, marcar o que foi feito, definir prazos. Uso o meu muito a partir do celular. Olha um pedaço da minha vida:

attachicon.gifwunderlist.jpg

Bem interessante, irei aderir, ira ajudar e muito.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Ajudem quem sempre ajuda vcs: para cada cadastro no Wunderlist, eu ganho um mês de assinatura Pro.

Eu uso o Wunderlist para gerenciar coisas a fazer. É prático e uma alternativa excelente ao evernote.

https://wunderli.st/s1hIr2

Para cada um que cadastrar eu respondo uma pergunta/dúvida. Qualquer uma. kkkk

Cadastro efetuado. Se entendi direito vou poder aposentar minha agenda de papel e caneta, e quem sabe um dia controlar meus escravos funcionários à distância, usando só esse site. :)

Ótima dica Angélica!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?