Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Ajudem quem sempre ajuda vcs: para cada cadastro no Wunderlist, eu ganho um mês de assinatura Pro. Eu uso o Wunderlist para gerenciar coisas a fazer. É prático e uma alternativa excelente ao evernote. https://wunderli.st/s1hIr2 Para cada um que cadastrar eu respondo uma pergunta/dúvida. Qualquer uma. kkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Foi com os amigos do PDH que consegui 70GB grátis no Dropbox. Eu tento ajudar daqui e eles me ajudam de volta :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Fiz o registro, uma dúvida, esse site é de que na verdade? 1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
BruunO Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Pronto, cadastrei... 1 Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Fiz o registro, uma dúvida, esse site é de que na verdade? Obrigada, Josuel. É um site tipo evernote, com listas de coisas a fazer. Eu uso pra tudo. Pra gerenciar serviços de clientes, coisas de casa, etc. Vc pode ter várias pessoas em uma lista, adicionar arquivos, comentários, marcar o que foi feito, definir prazos. Uso o meu muito a partir do celular. Olha um pedaço da minha vida: 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Obrigada, Josuel. É um site tipo evernote, com listas de coisas a fazer. Eu uso pra tudo. Pra gerenciar serviços de clientes, coisas de casa, etc. Vc pode ter várias pessoas em uma lista, adicionar arquivos, comentários, marcar o que foi feito, definir prazos. Uso o meu muito a partir do celular. Olha um pedaço da minha vida: wunderlist.jpg Bem interessante, irei aderir, ira ajudar e muito. 1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
VTFerreira Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Ajudem quem sempre ajuda vcs: para cada cadastro no Wunderlist, eu ganho um mês de assinatura Pro. Eu uso o Wunderlist para gerenciar coisas a fazer. É prático e uma alternativa excelente ao evernote. https://wunderli.st/s1hIr2 Para cada um que cadastrar eu respondo uma pergunta/dúvida. Qualquer uma. kkkk Cadastro efetuado. Se entendi direito vou poder aposentar minha agenda de papel e caneta, e quem sabe um dia controlar meus escravos funcionários à distância, usando só esse site. :) Ótima dica Angélica! Link para o comentário
PauloNichio Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Já fiz o cadastro Angélica, espero ter ajudado :P E interessante, gostei... parece ser mais organizado que o "Notas" do iCloud 1 Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Analisei o sistema, é quase parecido com o zendesk, porem com menas funções. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
VTFerreira Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Pelo que entendi tem que cadastrar usando o link da Angélica... tomara que vc consiga a versão PRO - depois conta p/ gente se vale a pena. 1 Link para o comentário
Posts Recomendados