Wikle Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Olá, após um periodo afastado dos meus hobbies, resolvir retorna num projeto que tinha que é de um servidor de jogo, andei procurando no forum e vi muita gente falando bem da HostDime e Maxihost, e gostaria de saber se tem alguém aqui do forum que trabalho com revenda deeste servidores. E uma outra duvida desculpe se estiver flodando é relação a Amazon EC2, gostaria de saber se eles hospedam servidores de jogos, e se são acessiveis R$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Maxihost mesmo com novo site e etc... A qualidade ainda é critica, pois existem vários relatos de downtime, já sobre a HostDime, no ataque DDoS se passar de um certo limite de banda, é cancelado seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Existem outras alternativas, que não sejam caras como a locaweb, uol diveo e alog? Gostei do preço da Hostdime, mais pelo que eu vi parece que eles não aceitam servidores de servidores de jogos. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Existem outras alternativas, que não sejam caras como a locaweb, uol diveo e alog? Gostei do preço da Hostdime, mais pelo que eu vi parece que eles não aceitam servidores de servidores de jogos. :( Não quero ser chato, mas se o senhor usar a ferramentas pesquisa que esta no canto superior direito desta pagina, achara inumeros post falando do assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Janeiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Não quero ser chato, mas se o senhor usar a ferramentas pesquisa que esta no canto superior direito desta pagina, achara inumeros post falando do assunto De boa :p, eu que to sendo chato perguntando denovo ^^. Mais são tantos quem cada tópico um fala uma coisa e a outra já discorda, e esses 2 que que destaquei no inicio foram que eu percebi que tiveram mais recomendações em relação ao custo beneficio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
COSTA TI Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Dizem que a emmex atende jogos http://emmex.com.br/servidor-dedicado-para-jogos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Administro alguns servidores lá, são excelentes para aplicações do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Administro alguns servidores lá, são excelentes para aplicações do gênero. Lá onde? Emmex ou maxi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Lá onde? Emmex ou maxi? EMMEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados