Gustavo Almeida Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 alguem pode me informa se a ovh e boa ? tipow firewall dela se e bom, se vale apena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Eu recomendo a OVH tenho um servidor que tem uptime 100% nunca ficou offline, o firewall dela é bom para grandes ataques, eu acredito que segure bem. Ela tem um ótimo custo beneficio, valores baixos em comparação com a qualidade.. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Eu vejo muita gente aqui com servidor na OVH e na Iweb. Ruim não deve ser, né...? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 A OVH oferece uma autonomia excelente, além de um custo muito baixo para serv físicos. Ela esta investindo pesado em Cloud Computing, e esta usando até VMWare vCloud, com isso atendendo a dois tipos de públicos bem destintos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Também estou trabalhando com a OVH para mim está sendo excelente. Mas essa parada na oferta de servidores maiores ta começando a incomodar. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Também estou trabalhando com a OVH para mim está sendo excelente. Mas essa parada na oferta de servidores maiores ta começando a incomodar. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Isso é verdade. Pior que na OVH Europa estão cobrando taxa de instalação. Torcer pra isso não acontecer na OVH Norte Americana. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzarello Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Isso é verdade. Pior que na OVH Europa estão cobrando taxa de instalação. Torcer pra isso não acontecer na OVH Norte Americana. Abraços! :) Fiz uma simulação na OVH Norte Americana e não está sendo cobrado! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Fiz uma simulação na OVH Norte Americana e não está sendo cobrado! :D ainda ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados