Rômulo Host Sagrado Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 depois do minha mulher nao deixa nao..... Vou sim quero sim, minha mulher nao manda em mim.... agora sim...kkkkkkkkkkkkk #! Link para o comentário
Diego C Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 agora sim =D uahsuhaus Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 hauahauahaah histórico: http://portaldohost.com.br/forum/topico/1372-RESENHA-Vou-n%C3%A3o-Quero-N%C3%A3o-Minha-mulher-n%C3%A3o-deixa-n%C3%A3o. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 3, 2011 Administração Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Jesus, misericórdia. Eu devia expulsar vocês. Mas esta porcaria ficou grudada na minha cabeça. O mundo se perdeu no momento em que o povo teve acesso a banda larga e ao youtube. kkkkkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 UAHEUAHEUHAEUH, essa aí, eu não sei hein. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Não aguento mais essa música. Só em pensar que o "hit" do carnaval provavelmente vai ser isso... Link para o comentário
Demartini Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Essa P***... Depois que ouve uma vez num sai da cabeça da gente... :P Comedia de mais... eheheh Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 para varias uma banda de brega daqui de Maceió chamada Los Borrachos gravou também. Olhem onde o clipe foi gravado Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Vocês já viram o da preguiça também né? Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 nao eu odeio isso moro em pernabuco so atormentado por isso sou da capital da bagaseira caruaru pqp nao estraga o forum com essas musicas sem cultura Link para o comentário
Posts Recomendados