inacioand Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Percebi aqui no fórum que algumas pessoas, assim como eu, procuraram a tradução dos e-mails do BoxBilling. Como não encontrei em lugar nenhum, resolvi traduzir e disponibiliza-la aqui gratuitamente. Se for do interesse, como eu não quis vender e poupar o seu trabalho, aceito doações para continuar traduzindo. O arquivo disponibilizado já é a tabela do Banco de Dados, basta acessar o phpMyAdmin e substituir a tabela. Lembrando de trocar o nome do banco de dados que é utilizado para o BoxBilling no arquivo dos e-mails. Link para download: http://bloglayer.com.br/arquivos/boxbilling/email_template.sql 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Parabéns cara, há algum tempo fiz a mesma coisa no zPanel, procurei e não encontrei um que não bugava o sistema, então acabei resolvendo traduzir eu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Parabéns cara, há algum tempo fiz a mesma coisa no zPanel, procurei e não encontrei um que não bugava o sistema, então acabei resolvendo traduzir eu mesmo. Estou pensando em ficar traduzindo coisas enquanto não tenho nada para fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 É uma saída né? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 É uma saída né? hehe Isso mesmo. Se precisar traduzir algo, estou aqui. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Opa, muito útil, bom trabalho inacioand! Vou testar em minha conta do BoxBilling, se eu achar algum problema te aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 if you need help in translating the software, like the guys say here on the forum, the gringo living Brazil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados