EmanuelJr Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Olá a todos novamente. Queria saber quanto gastaria em média para montar um datacenter decente em algum lugar de São Paulo capital, e saber o preço de uma boa internet dessa área. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Prepara-se, vão te criticar em alguns segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Preparado hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Falando sério agora, esses são os 3 tópicos que recomendo você ler. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Hehe, valeu. Mas queria saber um valor, recomendações, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Sm sim, entendo, no primeiro link tem fornecedores, valores, dicas e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Tava vendo aqui melhor agora, vou esperar as críticas haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Já sabe os números da Mega da virada? Aí a gente bate um lero-lero sobre seu DC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 kkkkkk, João querendo uma fatia do bolo que louco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Haha é: 06-24-38-57-21-11 Eu quero uma parte (40%) do premio. A parte principal que quero saber é a estrutura, construção, ventilação, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados