Administração AngelCosta Postado Dezembro 30, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Um treco deste apareceu no meu whmcs há um tempo atrás. Suspenda imediatamente antes que o pior aconteça. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Um treco deste apareceu no meu whmcs há um tempo atrás. Suspenda imediatamente antes que o pior aconteça. Foi isto que eu fiz Angélica, depois entrei em contato com o proprietário da revenda, que logo em seguida excluiu a conta e pediu desculpas e falou que removeu a liberação automática no WHMCS dele... Enfim, estou buscando algumas soluções para resolver isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu desativei as seguintes funções: symlink,proc_close,proc_open,popen,system,dl,passthru,escapeshellarg,escapeshellcmd, exec. shell_exec, sockets E também, open_basedir ativado, Esqueci de avisar... Existe regras para o ModSecurity para efetuar bloqueios de shells c99, etc. Irei procurar, caso eu encontre, lhe informo aqui. Opa, blz! Se achar as regras do ModSecurity, me avise ;) Obrigado galera pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 SuPHP ativado mais uma lista, que voce pode desabilitar no seu PHP... da uma googlada que deve achar a depender como o cara sobre e ou acessa... da ainda pra fazer um pequeno regaço... alterando index... subindo arquivo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados