Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Ao Vivo: Anderson X Weidman / Rousey X Tate

Posts Recomendados

Imagina se ele fizesse propaganda da Coca-cola o que iria dar de pessoas falando ? kkk

Bom, acho que ele voltou bem no segundo Round, mas aconteceu esta terrível fatalidade.. é uma pena. Spider eterno. Sem mais.

Pra mim ele foi o melhor lutador de sua categoria desde a história dele no UFC... o cara é foda...

Link para o comentário

Acho que não deveria ter feito a revanche de imediato, deveria ter feito mais 2 ou 3 lutas para testar suas habilidades e diminuir a pressão psicológica de recuperar o título.

Torço para que ele se recupere a ainda faça algumas super-lutas.  Vê-lo contra Jon Jones, independente do resultado, seria ótimo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Pra mim ele foi o melhor lutador de sua categoria desde a história dele no UFC... o cara é foda...

Ele é clamado por todos o melhor lutador da sua categoria e do UFC..

Acho que não deveria ter feito a revanche de imediato, deveria ter feito mais 2 ou 3 lutas para testar suas habilidades e diminuir a pressão psicológica de recuperar o título.

Torço para que ele se recupere a ainda faça algumas super-lutas.  Vê-lo contra Jon Jones, independente do resultado, seria ótimo.

Infelizmente a habilidade perfeita de chute dele, acabou quebrando a perna terrivelmente. Ele já fez a cirurgia e passa bem, não sabe seu futuro ainda, ficou meio traumatizado com a situação.. mesmo ele ainda tendo lutas assinadas com o UFC, se ele voltar vai ser para provar sua habilidade.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
  • Administração

Tenho mais pena do Schumacher do que dele. Não acho legal o jeito dele ficar provocando o adversário. Ironicamente, o americano foi muito humilde e modesto, quase assumindo uma culpa que não foi dele.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Infelizmente a luta acabou de um jeito que ninguém gostaria. Lamento não ter visto se o Spider superaria o Weidman nesta luta.

O Anderson Silva perdeu o primeiro round e parecia que ia dar mais do mesmo mas sabemos que pode haver reviravolta até mesmo no último round.

Seja como for, o Weidman provou que é um bom lutador, mesmo com esta última luta inacabada e mesmo que a vitória na primeira luta possa ter sido por descuido do Anderson Silva.

Uma pena que o Anderson Silva se aposente desta forma. Espero que não.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Tenho mais pena do Schumacher do que dele. Não acho legal o jeito dele ficar provocando o adversário. Ironicamente, o americano foi muito humilde e modesto, quase assumindo uma culpa que não foi dele.

Angelica, acompanho as lutas de Anderson desde o inicio, e esse é o jeito dele de lutar, para quem não acompanha, de fato da essa impressão, porem, para quem acompanha sempre, tem lutas memoráveis dele como com rick franckin fazendo a mesma coisa, isso em 2007 veja  http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=anderson-silva-x-rich-franklin--ufc-77--a-revanche-04028D1B3964D4812326

Link para o comentário

Angelica, acompanho as lutas de Anderson desde o inicio, e esse é o jeito dele de lutar, para quem não acompanha, de fato da essa impressão, porem, para quem acompanha sempre, tem lutas memoráveis dele como com rick franckin fazendo a mesma coisa, isso em 2007 veja  http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=anderson-silva-x-rich-franklin--ufc-77--a-revanche-04028D1B3964D4812326

Marco, sempre acompanhei as lutas dele e sempre achei falta de respeito essa postura. Ocorreram lutas que ele não fez isso, nessas eu torci pra ele. Quando ele fez essas babaquices, sempre torci para os adversários. Não é falta de patriotismo, é justamente o inverso, quando ele faz isso, deixa de ser o MEU representante brasileiro no Octógono... Você não sabe o quanto vibrei quando o Weidman colocou ele pra dormir na penúltima luta... rs...  Afinal, me diz qual é a arte marcial em que você aprende a desrespeitar o seu oponente? 

Link para o comentário

É inegável que a primeira luta foi comprada. O soco que ele leva de raspão no nariz e ele "tonteia", e logo se recompoe, e o soco final pegou mesmo, mas o anderson paraticamente deu a cara..

Eu acredito nisso.. as casas de apostas estouraram apostando no Weidman, e poucos apostaram no Spider. Como ??? 

E outra também é que ao meu ver foi um jogo para trazer mais olhos ao UFC, pois o Dana White nunca tinha dado a chance de o ex campeão recuperar o cinturão logo na primeira defesa do atual..

É a minha opinião :D

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?