BruunO Postado Dezembro 29, 2013 Postado Dezembro 29, 2013 Imagina se ele fizesse propaganda da Coca-cola o que iria dar de pessoas falando ? kkk Bom, acho que ele voltou bem no segundo Round, mas aconteceu esta terrível fatalidade.. é uma pena. Spider eterno. Sem mais. Pra mim ele foi o melhor lutador de sua categoria desde a história dele no UFC... o cara é foda...
Jaime Silva Postado Dezembro 30, 2013 Autor Postado Dezembro 30, 2013 Acho que não deveria ter feito a revanche de imediato, deveria ter feito mais 2 ou 3 lutas para testar suas habilidades e diminuir a pressão psicológica de recuperar o título. Torço para que ele se recupere a ainda faça algumas super-lutas. Vê-lo contra Jon Jones, independente do resultado, seria ótimo. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Anger Postado Dezembro 30, 2013 Postado Dezembro 30, 2013 Pra mim ele foi o melhor lutador de sua categoria desde a história dele no UFC... o cara é foda... Ele é clamado por todos o melhor lutador da sua categoria e do UFC.. Acho que não deveria ter feito a revanche de imediato, deveria ter feito mais 2 ou 3 lutas para testar suas habilidades e diminuir a pressão psicológica de recuperar o título. Torço para que ele se recupere a ainda faça algumas super-lutas. Vê-lo contra Jon Jones, independente do resultado, seria ótimo. Infelizmente a habilidade perfeita de chute dele, acabou quebrando a perna terrivelmente. Ele já fez a cirurgia e passa bem, não sabe seu futuro ainda, ficou meio traumatizado com a situação.. mesmo ele ainda tendo lutas assinadas com o UFC, se ele voltar vai ser para provar sua habilidade. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Administração AngelCosta Postado Dezembro 30, 2013 Administração Postado Dezembro 30, 2013 Tenho mais pena do Schumacher do que dele. Não acho legal o jeito dele ficar provocando o adversário. Ironicamente, o americano foi muito humilde e modesto, quase assumindo uma culpa que não foi dele. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Anger Postado Dezembro 31, 2013 Postado Dezembro 31, 2013 Tá feia a coisa pro Schumacher, dificilmente vai se safar. É o estilo de luta dele provocar para desestabilizar emocionalmente o adversário. Na luta ele não provocou em momento algum. E a atitude do Chris foi fantástica. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jaime Silva Postado Dezembro 31, 2013 Autor Postado Dezembro 31, 2013 Infelizmente a luta acabou de um jeito que ninguém gostaria. Lamento não ter visto se o Spider superaria o Weidman nesta luta. O Anderson Silva perdeu o primeiro round e parecia que ia dar mais do mesmo mas sabemos que pode haver reviravolta até mesmo no último round. Seja como for, o Weidman provou que é um bom lutador, mesmo com esta última luta inacabada e mesmo que a vitória na primeira luta possa ter sido por descuido do Anderson Silva. Uma pena que o Anderson Silva se aposente desta forma. Espero que não. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Marco Antonio Postado Dezembro 31, 2013 Postado Dezembro 31, 2013 Tenho mais pena do Schumacher do que dele. Não acho legal o jeito dele ficar provocando o adversário. Ironicamente, o americano foi muito humilde e modesto, quase assumindo uma culpa que não foi dele. Angelica, acompanho as lutas de Anderson desde o inicio, e esse é o jeito dele de lutar, para quem não acompanha, de fato da essa impressão, porem, para quem acompanha sempre, tem lutas memoráveis dele como com rick franckin fazendo a mesma coisa, isso em 2007 veja http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=anderson-silva-x-rich-franklin--ufc-77--a-revanche-04028D1B3964D4812326
pedrodalia Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 Angelica, acompanho as lutas de Anderson desde o inicio, e esse é o jeito dele de lutar, para quem não acompanha, de fato da essa impressão, porem, para quem acompanha sempre, tem lutas memoráveis dele como com rick franckin fazendo a mesma coisa, isso em 2007 veja http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=anderson-silva-x-rich-franklin--ufc-77--a-revanche-04028D1B3964D4812326 Marco, sempre acompanhei as lutas dele e sempre achei falta de respeito essa postura. Ocorreram lutas que ele não fez isso, nessas eu torci pra ele. Quando ele fez essas babaquices, sempre torci para os adversários. Não é falta de patriotismo, é justamente o inverso, quando ele faz isso, deixa de ser o MEU representante brasileiro no Octógono... Você não sabe o quanto vibrei quando o Weidman colocou ele pra dormir na penúltima luta... rs... Afinal, me diz qual é a arte marcial em que você aprende a desrespeitar o seu oponente?
Anger Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 É inegável que a primeira luta foi comprada. O soco que ele leva de raspão no nariz e ele "tonteia", e logo se recompoe, e o soco final pegou mesmo, mas o anderson paraticamente deu a cara.. Eu acredito nisso.. as casas de apostas estouraram apostando no Weidman, e poucos apostaram no Spider. Como ??? E outra também é que ao meu ver foi um jogo para trazer mais olhos ao UFC, pois o Dana White nunca tinha dado a chance de o ex campeão recuperar o cinturão logo na primeira defesa do atual.. É a minha opinião :D Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados