JefersonRossini Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Galera avaliem a logomarca da empresa AvilaHost.. branding da marca desenvolvido por min.. http://loopideias.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Gostei, bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Muito simples e sem sentido. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feteles Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Bacana, eu curto esse tipo de logomarca. Mas como o amigo acima falou, realmente está sem sentido, se parecesse com as iniciais da empresa talvez ficaria mais interessante. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JefersonRossini Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 @Jaime, creio que você não esteja dentro dos padrões 2.0 da web, se você conseguir olhar atentamente pode ver que o simbolo grafica (o azul se não estiver vendo), segue todas as letras do AVILA, uma logomarca deve transparecer oque uma empresa tem a oferecer, e a Avila transparece clareza e seriedade e contudo inovação, por favor não leve este comentário para o lado ruim, só estou te dando um esclarecimento. sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Ficou bacana, porém a tipografia de Avila Host ficou muito simples... Você poderia ter posto duas cores ou alguns efeitos simples e que ficassem bem legais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Mesmo gostando, esse tipo de logotipo é utilizado por diversas empresas, como se fosse um postado em algum software de criação e edição gráfica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 @Jaime, creio que você não esteja dentro dos padrões 2.0 da web, se você conseguir olhar atentamente pode ver que o simbolo grafica (o azul se não estiver vendo), segue todas as letras do AVILA, uma logomarca deve transparecer oque uma empresa tem a oferecer, e a Avila transparece clareza e seriedade e contudo inovação, por favor não leve este comentário para o lado ruim, só estou te dando um esclarecimento. sem mais. Qual é o proposito da avaliação? Sinceramente não entendi, vez que você expõe algo ao publico para avaliação, deve saber, se portar com elogios e criticas! E realmente a logomarca pra min está sem "vida" , não tem muito impacto ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JefersonRossini Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Qual é o proposito da avaliação? Sinceramente não entendi, vez que você expõe algo ao publico para avaliação, deve saber, se portar com elogios e criticas! E realmente a logomarca pra min está sem "vida" , não tem muito impacto ... @LeandroSA caro amigo desculpe mais acho que você não intendeu.. o intuito do post realmente é a avaliação.. desculpe se ao seu ver eu fui grosseiro eu sem educação.. só expliquei a métrica e o sentido... quando o assunto é avaliação... não deve somente falar que está sem vida.. argumente exponha a sua opinião de uma forma clara que eu possa intender... ao seu ponto de vista oque causaria impacto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 @LeandroSA caro amigo desculpe mais acho que você não intendeu.. o intuito do post realmente é a avaliação.. desculpe se ao seu ver eu fui grosseiro eu sem educação.. só expliquei a métrica e o sentido... quando o assunto é avaliação... não deve somente falar que está sem vida.. argumente exponha a sua opinião de uma forma clara que eu possa intender... ao seu ponto de vista oque causaria impacto? "Sem vida" no que se refere a cor da logomarca , principalmente cor única , ficaria melhor com uma variação de cores, tipo as cores da imagem! Todas as letras da logo e slogan da mesma cor não fica legal! Na questão do seu comentário anterior foi um tanto de exagerado no uso das palavras, para explicar o seu ponto visto não era necessário usar as palavras daquela forma! Possou um tom de sabe tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados