abobre Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Acho que seria muito útil um sistema de contas a pagar e receber embutido no sistema. Sinto falta disso ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Acho que seria muito útil um sistema de contas a pagar e receber embutido no sistema. Sinto falta disso ! Abodre, Tudo bom? É algo que também sentia falta.. Hoje já não, o sistema Gapha já possui a disponibilidade desse requisito, ontem fiz uma apresentação para alguns usuários via skype e só ouvi elogios do método e seu funcionamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Então esse vale a pena investir! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Então esse vale a pena investir! Abodre, Acho que sem dúvidas rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Onde posso me cadastrar mesmo para testar algumas vul no sistema e claro se encontrar alguma coisa reportar diretamente pra vc em off. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Onde posso me cadastrar mesmo para testar algumas vul no sistema e claro se encontrar alguma coisa reportar diretamente pra vc em off. Abodre, Fico feliz em ver que deseja testar o sistema, entretanto, o período de avaliação já terminou, estamos corrigindo alguns problemas detectados e vamos disponibilizar o apha em breve, fique tranquilo, notificarei você para ser um dos usuários primários. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Eu fico mais feliz ainda em saber que ja esta pra sair, quero abandonar o whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Eu fico mais feliz ainda em saber que ja esta pra sair, quero abandonar o whmcs. Abodre, Realmente alguns estão insatisfeito com o sistema. o que posso garantir para você é, o Gapha em si, já encontra-se pronto, onde envolve apenas o helpdesk.. Os módulos como financeiro, liberações automáticas e etc.. Estão sendo reajustado, mas isso sem dúvidas você ficará satisfeito em ser um usuário do sistema, se não for de sua felicidade, ficaremos prontos para ouvi-lo sem dúvidas os motivos que ocasionaram sua insatisfação e iremos trabalhar para melhorar ainda mais o sistema. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá Jean... Temos alguma novidade? Pensou nas dicas que te passei? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Bruno, Boa noite! Como conversamos por skype, nesses últimos 30 dias fiquei com minha conta bloqueada até hoje sem causa, mas tudo bem, isso aqui é um projeto privativo e não democrático, mas fique tranquilo que como informado, estarei dando uma luz para todos nos próximos dias, o projeto Gapha e seus subprojetos deram tão certo para quem esteve utilizando ele, que conseguimos antes mesmo do lançamento criar nosso próprio escritório para fornecer suporte ao mesmo e seus softwares pré-postos. Aguarde novidade (: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.