Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gapha

Posts Recomendados

Acho que seria muito útil um sistema de contas a pagar e receber embutido no sistema. Sinto falta disso !

Abodre,

Tudo bom? É algo que também sentia falta.. Hoje já não, o sistema Gapha já possui a disponibilidade desse requisito, ontem fiz uma apresentação para alguns usuários via skype e só ouvi elogios do método e seu funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde posso me cadastrar mesmo para testar algumas vul no sistema e claro se encontrar alguma coisa reportar diretamente pra vc em off.

Abodre,

Fico feliz em ver que deseja testar o sistema, entretanto, o período de avaliação já terminou, estamos corrigindo alguns problemas detectados e vamos disponibilizar o apha em breve, fique tranquilo, notificarei você para ser um dos usuários primários.

Abraços!

Link para o comentário

Eu fico mais feliz ainda em saber que ja esta pra sair, quero abandonar o whmcs.

Abodre,

Realmente alguns estão insatisfeito com o sistema. o que posso garantir para você é, o Gapha em si, já encontra-se pronto, onde envolve apenas o helpdesk.. Os módulos como financeiro, liberações automáticas e etc.. Estão sendo reajustado, mas isso sem dúvidas você ficará satisfeito em ser um usuário do sistema, se não for de sua felicidade, ficaremos prontos para ouvi-lo sem dúvidas os motivos que ocasionaram sua insatisfação e iremos trabalhar para melhorar ainda mais o sistema.

Abraços!

Link para o comentário

Bruno,

Boa noite!

Como conversamos por skype, nesses últimos 30 dias fiquei com minha conta bloqueada até hoje sem causa, mas tudo bem, isso aqui é um projeto privativo e não democrático, mas fique tranquilo que como informado, estarei dando uma luz para todos nos próximos dias, o projeto Gapha e seus subprojetos deram tão certo para quem esteve utilizando ele, que conseguimos antes mesmo do lançamento criar nosso próprio escritório para fornecer suporte ao mesmo e seus softwares pré-postos.

Aguarde novidade (:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?