Jean Santos Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Opa pessoal, lamento a demora no feedback! Se não for pedir muito, e acredito que não seja, colocar os principais intermediarios de pagamento já no programa, como GerênciaNet (que eu uso), paypal, pagseguro, mercado pago, moip, etc.. Acho que seria um atrativo bem legal e facilitaria a vida de todos nós. Sobre os meios de pagamentos aceitos pelo Gapha você pode consultar a listagem em http://progapha.com/forum/viewtopic.php?id=3 Seria interessante liberar algumas imagens do projeto. :) Seria muito bom, já estamos todos curiosos. rs Rsrs, muitas vezes criamos tal situação para servir de atrativo, mas irei ver com os desenvolvedores a respeito, pois havíamos combinado de não liberar acessos... Entretanto, uns 3 membros da comunidade aqui, já tiveram o acesso liberado para navegar no Gapha Hosting. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Opa pessoal, Como informado no dia 07/02/2014 o Gapha foi liberado para 3 usuários que estavam participando da comunidade e encontramos alguns bugs e estamos estudando algumas sugestões que foram dadas pelos utilizadores do Gapha Alfa. Porém, como estamos com muito pouco pessoal na programação do projeto, estamos diminuindo o ritmo, por conta disso peço compreensão pelos feedback's demorados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Opa pessoal, Bom dia literalmente.. Como informei em outras postagens o projeto Gapha vem tendo alguns problemas quanto à mão de obra, havia uma equipe onde infelizmente tivemos algumas despensas desonrosas, alguns se afastaram por força maior e uma pequena minoria não se sabe até hoje rsrs. Entretanto, continuamos com o desenvolvimento do projeto com o máximo de esforço possível, um dos nossos maiores é a busca excessiva por novos recursos e utilidades para o projeto. Disponibilizamos o projeto para um número bem pequeno (3 usuários) que me repassaram um feedback a respeito do período que o sistema foi utilizado, encontramos alguns bugs, onde foram corrigidos e também novas soluções para atender uma certa demanda. Havia prometido o lançamento BETA aberto para o período agora, entretanto, como os trabalhos atrasaram acabamos que adiando esse lançamento, infelizmente. Algo que não nos desanimou e só fez crescer ainda mais, o projeto hoje toma o rumo pré BETA aberto, nesse caso, são os ajustes que achamos necessários para estarem sendo efetuados antes mesmo do lançamento está ocorrendo, segue a base da dos bugs e correções aplicadas. Bugs BUG - Sistema de faturamento criando faturas irregulares e de forma desorganizada; BUG – Sistema de ticket não efetuando a criação de faturas de continuidade; BUG – Sistema de calculadora interna sem aplicação de promoções; BUG – Auto upgrade e downgrad; Esses foram alguns dos bugs encontrados e já sanados. Notei que após o anúncios de algumas funções do projeto, ocasionou um certo transtorno na visão de desenvolvedor, pois algumas ideias foram migradas para outros projetos do mesmo seguimento, por conta disso, evitarei ou tentarei ao máximo trazer funções mais aprofundadas porém, continuarei a postar novas utilidades do sistema. Seguindo o roteiro de nossa última reunião de desenvolvimento, ficou acertado que iríamos diminuir as funções do projeto por agora, para que ocorra o lançamento o mais breve possível, lógico que não iremos abortar elas, onde irá surgir de acordo com nossas atualizações, o projeto saíra com o básico para se gerir e administrar uma empresa como as seguintes funções. - Compra e venda Atendimento pré-venda, registro de domínio, vps, streaming, hospedagem e outros - Sistema financeiro Geração de faturamento, custo de atividade, lucro liquido, formas de pagamentos - Atendimento ao cliente Gerenciamento de ticket, departamentos, sistema de OS e sistema de abuse - Integrações zDesk e LiveZilla - Funções automáticas *** Liberação de streaming para os seguintes painéis BRSonic, WHMSonic e FCast Liberação de hospedagem para os seguintes painéis zPanel e cPanel Liberação de vps para os seguintes painéis SolusVM *** Os sistemas automáticos são os mais básicos, entretanto, os módulos vão ser lançados separadamente de acordo com o desenvolvimento. Bom acho que é só, se você tiver uma sugestão de um item necessário para seu conforto, use o tópico e iremos analisar. Forte Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Eu vi que tinha app p/ iphone p/ android, não seria mais conveniente fazer esse tipo de integração depois que o gerenciador já estivesse em produção? O projeto parece estar complexo demais e com a redução de desenvolvedores tem um monte de coisa sem terminar... Minha sugestão é que poderia fazer como o colega do HOSTMGR, acho que foi o maior caso de sucesso aqui do forum. Ele começou em junho e em outubro já tinha link com demo. A própria comunidade está contribuindo com as melhorias... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Eu vi que tinha app p/ iphone p/ android, não seria mais conveniente fazer esse tipo de integração depois que o gerenciador já estivesse em produção? O projeto parece estar complexo demais e com a redução de desenvolvedores tem um monte de coisa sem terminar... Minha sugestão é que poderia fazer como o colega do HOSTMGR, acho que foi o maior caso de sucesso aqui do forum. Ele começou em junho e em outubro já tinha link com demo. A própria comunidade está contribuindo com as melhorias... Opa Sidnei, Tudo bem? Então, não é questão de complexidade está sendo bem fácil com essas questões, o módulo que estávamos fazendo era apenas para Android que atualmente foi suspenso como dito na minha publicação anterior, tivemos alguns problemas sim referidos aos desenvolvedores, mas isso foram questões meio internas, duas dessas pessoas queriam pegar o código fonte do projeto.. Porém, nada para alarmar muito, o projeto foi testado por um grupo pequeno de usuários e diversos incômodos e fetiches foram corrigidos/atendidos. Estamos atuando já com um ritmo menor, para lançar as principais ferramentas de utilização e no decorrer, lança os módulos, o Gapha real, já se pode usar sem problemas, porém, faltam recursos que muitos desejam e por isso ainda não o lançamos. Mesmo assim, agradeço a sugestão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ainda na expectativa de um sistema non-Hosting...... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ainda na expectativa de um sistema non-Hosting...... Bruno, Tudo bem? Estava com esperança de lança o sistema antes do direcionado a área de hosting, porém, com esse problema que tivemos na equipe, não será possível, algo bom que posso lhe dizer, o projeto non-hosting não está muito distante do fim, já que o inicio foi dado e faltando apenas os testes betas para aprofundarmos a qualidade do sistema em si. Mas fique tranquilo, não esqueci dessa sua sugestão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Muito bom saber disso... Tenho algumas outras sugestões que poderiam ser estudadas e que realmente faria com que o sistema fosse exclusivo... Se tiver algum canal que pudéssemos conversar sobre isso, seria interessante.... Caso negativo eu poderia coloca-las aqui publicamente... E mais uma vez obrigado por lembrar.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Muito bom saber disso... Tenho algumas outras sugestões que poderiam ser estudadas e que realmente faria com que o sistema fosse exclusivo... Se tiver algum canal que pudéssemos conversar sobre isso, seria interessante.... Caso negativo eu poderia coloca-las aqui publicamente... E mais uma vez obrigado por lembrar.... Bruno, Sugestões são sempre bem vindas, você tem diversas opções para expor suas ideias são elas o próprio tópico aqui, o fórum do projeto ou o meu skype. Escolha a melhor opção para você, o meu skype está no meu perfil aqui no fórum.. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Adicionado no Skype! Bruno, Espero conseguir te ajudar como conversamos pelo skype. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.