Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gapha

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Então, hoje terminamos de analisar o que até agora foi desenvolvido, e estamos prosseguindo com o desenvolvimento.. 

- Sistema de daltonismo ativo

- Central de bilhetes 2.0 concluída

- Pesquisa do sistema de áudio integrado

- Inicio do desenvolvimento do Gapha Android

Pesquisa popular

Estava conversando com a equipe de desenvolvimento e saiu a ideia no sistema de chat, adaptar um módulo de voz, para usar nos atendimentos, onde o operador poderia se comunicar através de áudio com o seu cliente, sem problemas, o que acham da ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a idéia, seria um diferencial...

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Lutamos para isso, estava querendo me lembrar o nome do sistema de gerenciamento, que possui um fórum integrado, se não me falha a memória é o box billing, isso será como posso dizer, interessante ?

Link para o comentário

É o BoxBilling mesmo que tem o fórum, acho uma boa ideia, mas deve ser restrito a clientes.

Entendi, estava vendo aqui, que é possível prever níveis de consultas, publicações e criações, no caso, apenas quem poderia usar, seria quem é cliente ativo realmente, a partir do momento que o último serviço é cancelado, o cliente perde o direito de usar o fórum para publicações e criações de tópicos, ficando apenas para consultas, o que acha?

Link para o comentário

Poderia er uma opção de área do cliente para empresas "não-hosting"... Eu por exemplo, perco um bom tempo "adaptando" o whmcs para ter essa função... Principalmente escondendo as opções de domínio, tanto da área do cliente, quanto administrativa. Poderia ser opcional! Hosting ou de prestação de serviços... além de ser um nicho pouco explorado.

Link para o comentário

Poderia er uma opção de área do cliente para empresas "não-hosting"... Eu por exemplo, perco um bom tempo "adaptando" o whmcs para ter essa função... Principalmente escondendo as opções de domínio, tanto da área do cliente, quanto administrativa. Poderia ser opcional! Hosting ou de prestação de serviços... além de ser um nicho pouco explorado.

Então, o Gapha está sendo desenvolvido para apenas empresa de hosting, mas diga-me, o que você faz com um sistema além de usar para hosting? Pois assim eu posso pensar em um projeto paralelo ao que já estamos desenvolvendo.

Link para o comentário

Então, o que eu mais faço é implantação de automação financeira online. Em resumo, eu crio área do cliente em sites de empresas prestadoras de serviço.. Escolas, creches, segurança patrimonial.. Ou seja, qualquer empresa que tenha que cobrar mensalidade.

Uso o whmcs pela facilidade da área do cliente, customização, etc, porém, para o meu cliente, ou seja, a empresa em si, não fica redondinho a parte admin, pois aparecem muitas coisas sobre hospedagem, como os domínios que citei que incomodam os clientes mais detalhistas.

Se precisar de mais detalhes, basta perguntar.. tenho muito interesse em algo assim e você parece ser o primeiro a se interessar por isso. Com certeza seria um nicho diferente para seu produto.

No próprio fórum do whmcs tem diversos posts, basta procurar por "non-hosting" e verá uma galerinha procurando por alternativas e meios de esconder as coisas non-hosting.

Link para o comentário

Então, o que eu mais faço é implantação de automação financeira online. Em resumo, eu crio área do cliente em sites de empresas prestadoras de serviço.. Escolas, creches, segurança patrimonial.. Ou seja, qualquer empresa que tenha que cobrar mensalidade.

Uso o whmcs pela facilidade da área do cliente, customização, etc, porém, para o meu cliente, ou seja, a empresa em si, não fica redondinho a parte admin, pois aparecem muitas coisas sobre hospedagem, como os domínios que citei que incomodam os clientes mais detalhistas.

Se precisar de mais detalhes, basta perguntar.. tenho muito interesse em algo assim e você parece ser o primeiro a se interessar por isso. Com certeza seria um nicho diferente para seu produto.

No próprio fórum do whmcs tem diversos posts, basta procurar por "non-hosting" e verá uma galerinha procurando por alternativas e meios de esconder as coisas non-hosting.

Irei ver com o pessoal a respeito de um projeto paralelo ao Gapha Hosting e um possível Gapha Finance.

O importante de qualquer desenvolvedor, é fazer algo voltado para o publico e não para si mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?