Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phpmyadmin Em Servidor Remoto


Posts Recomendados

Olá a todos,
 

Tenho um servidor mysql em outra hospedagem... Liberei o acesso remoto para a hospedagem em que eu instalei o PhpMyAdmin. Sim, está funcionando! (Verificado via PHP) Tentei configura-lo, mas o máximo que consegui foi um tela em "branco" (http://prntscr.com/2dkm82).

Alguém sabe como corrijo isso?

(Meu código de configuração)


$i++;
$cfg['Servers'][$i]['host']          = 'xxx.xxx.xxx.xxx'; // MySQL hostname or IP address
$cfg['Servers'][$i]['port']          = '';          // MySQL port - leave blank for default port
$cfg['Servers'][$i]['socket']        = '';          // Path to the socket - leave blank for default socket
$cfg['Servers'][$i]['connect_type']  = 'tcp';       // How to connect to MySQL server ('tcp' or 'socket')
$cfg['Servers'][$i]['extension']     = 'mysql';     // The php MySQL extension to use ('mysql' or 'mysqli')
$cfg['Servers'][$i]['compress']      = FALSE;       // Use compressed protocol for the MySQL connection
$cfg['Servers'][$i]['auth_type']     = 'config';    // Authentication method (config, http or cookie based)?
$cfg['Servers'][$i]['user']          = 'usuario';      // MySQL user
$cfg['Servers'][$i]['password']      = 'senha';          // MySQL password
$cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = false;

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ativa o display_errors do php para ver o erro retornado e depois não esqueça de desativar

 

ativa o display_errors do php para ver o erro retornado e depois não esqueça de desativar

 

Tem como ativar isso direto na hospedagem?

 

Olá , André Van Dal

 

Verifica também si esta libero aporta 3306 do servidor mysql 

 

Att

 

Está funcionando sim... Pelo Navicat no meu PC, eu consigo acessar o BD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?