Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Identidade Visual Da Empresa


Anger

Posts Recomendados

Na minha opinião as mudanças devem acontecer mas de maneira mais lentas. Não como muita empresa que hoje ta com uma logo amanhã já esta com outro e assim vai, o importante e criar um site bom, logo tipo bonito que durem muito anos com ela e depois só fazer alterações para um melhor aproveitamento da mesma porque quando construímos uma marca desde da primeira vez que o cliente viu ela já coloca na sua mente e se depois você muda o desenho já foi o cliente pensa acabou a empresa tem muitas marca por a e que só olhando a marca já sabemos qual é a empresa sem precisar do nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As evoluções de marca mostradas pelo amigo @joaopaulo mostram a evolução dos traços de design de acordo com a cultura da época. Por exemplo, para nós que estamos numa era de "everything is cool", "internet of things" etc... o design flat, clean e responsivo são os recomendados. Há alguns anos acreditávamos que ter uma landing page grande vertical era ruim e hoje é o que mais vemos em grandes marcas com objetivos específicos de fazer o cliente converter.

 

Quando fazemos um Business Model Canvas (uma alternativa simples ao plano de negócios) podemos citar o Design como um atributo de valor ao produto. Um exemplo é o IPOD (Apple), quando  foi lançado era o dobro do preço do mercado dos outros MP3 players e ainda sim foi o mais vendido. Esse aparelho ganhou a percepção de valor com o "design" que claro, a APPLE dá aula nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?