Barboza Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Na minha opinião as mudanças devem acontecer mas de maneira mais lentas. Não como muita empresa que hoje ta com uma logo amanhã já esta com outro e assim vai, o importante e criar um site bom, logo tipo bonito que durem muito anos com ela e depois só fazer alterações para um melhor aproveitamento da mesma porque quando construímos uma marca desde da primeira vez que o cliente viu ela já coloca na sua mente e se depois você muda o desenho já foi o cliente pensa acabou a empresa tem muitas marca por a e que só olhando a marca já sabemos qual é a empresa sem precisar do nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 3, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Mudar não. Evoluir sim. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocp Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 As evoluções de marca mostradas pelo amigo @joaopaulo mostram a evolução dos traços de design de acordo com a cultura da época. Por exemplo, para nós que estamos numa era de "everything is cool", "internet of things" etc... o design flat, clean e responsivo são os recomendados. Há alguns anos acreditávamos que ter uma landing page grande vertical era ruim e hoje é o que mais vemos em grandes marcas com objetivos específicos de fazer o cliente converter. Quando fazemos um Business Model Canvas (uma alternativa simples ao plano de negócios) podemos citar o Design como um atributo de valor ao produto. Um exemplo é o IPOD (Apple), quando foi lançado era o dobro do preço do mercado dos outros MP3 players e ainda sim foi o mais vendido. Esse aparelho ganhou a percepção de valor com o "design" que claro, a APPLE dá aula nesse assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados