Leo Amarante Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Olá Galera, Apesar do whmcs ser top, estou pensando seriamente em utilizar outra opção. Verifiquei o HostBill mas depois das novas políticas de preço fica inviável, então estou testando o Box Billing, mas vi em alguns fóruns gringos o pessoal dizendo que o projeto está morrendo. Tem alguém usando ele em produção mesmo? Vale a pena? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Eu nunca usei o BB mas se isto é mesmo verdade, lamento pois parecia ser uma alternativa real ao WHMCS. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Eu uso o BB, mas o próprio site de extensões não oferece mais acesso. As tradições muitas vezes estão incompletas, e eu instalei uma tradução e vem com problemas. Mas fora isso é um ótimo sistema, chega a se comportar com o WHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Natividade Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Ele é uma ótima opção para quem quer investir pouco em sistema de faturamento ou quem está começando agora no ramo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts