SDesign Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Top, gostei :-) Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Obrigado pessoal, que bom que gostaram espero sempre trazer coisas novas para vocês :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Fantástico. Eu até hoje estou esperando aquela amostrinha que me prometeste. haha Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feteles Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Filé! Nada exagerado, bastante profissional. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Ficou realmente incrível, está de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Muito bom mesmo! Vocês capricharam! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Obrigado pessoal, Anger fica tranquilo que eu vou fazer a sua também o tempo me condena rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Obrigado pessoal, Anger fica tranquilo que eu vou fazer a sua também o tempo me condena rsrs! haha Sem problemas! :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Ficou bom... mas meu olho estava esperando alguma outra cor no Hosp ou no Cloud. Não ficaram tão legais em negativo/super-exposição. Também não entendi a orientação da seta. Parece que a lança e o cabo estão em planos diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados