Anger Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Tchê, quem aqui tem um bom chute e acerta quem lhe tirou no amigo secreto ? Não vale dizer se acertou ou não! Vamos ver quem tem um baita chute! Eu não faço a mínima ideia. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Aff mano, não tinha visto ainda que tinha como ver quem eu tirei. Descobri isso ontem a noite. Aff que merda. Recadinho pra quem eu tirei: eres um gajo de mt mierda pah! PS: Acho que foi o Elson Sartori que me tirou. Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Aff mano, não tinha visto ainda que tinha como ver quem eu tirei. Descobri isso ontem a noite. Aff que merda. Recadinho pra quem eu tirei: eres um gajo de mt mierda pah! PS: Acho que foi o Elson Sartori que me tirou. Aí fica fácil em João. kkkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Preciso nem dizer quem me tirou, ele mesmo se denuncia :/ ASDHASUDha Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Preciso nem dizer quem me tirou, ele mesmo se denuncia :/ ASDHASUDha O Anger é f***. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 quase isso. Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Preciso nem dizer quem me tirou, ele mesmo se denuncia :/ ASDHASUDha Guri, quem te tirou ? Compartilha conosco. O Anger é f***. É a raça, gaucho bagual. Já se diz o ditado "Não trate como Gaúcho quem te trata como Lion Head" Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Mr Bomber Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 huhu quem me triou? rs Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Já se diz o ditado "Não trate como Gaúcho quem te trata como Lion Head" Aff mano, vc não esqueceu da raça dele ainda? Tenho certeza que ficou fruticando no google imagens para ver como era. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Eu no sorteio anterior tirei o ANGER ja tava preparando a bomba e o tic tac quando desidiram fazer novo sorteio, xinguei pra baralho Neste segundo o rapaz que tirei merece a bomba e gás cianeto;.;; Link para o comentário
Posts Recomendados