Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu irmao sobre banda pode ate ser que encontre algo imimitado pode ate ser...... Mas sobre espaço nunca pois se for realidade vou ate no infer.o compras este HD pra por no meu pc

Postado

Quando comecei a mexer com host usei uma revenda de hospedagem da Brasil web host e nunca tive problemas com eles.

Postado

@FernandoWeb: "Se Conselho Fosse Bom, Não Se Dava Se Vendia!"

sei que não tem nada haver com o tópico mas esse ditado é um dos mais burros que já ouvi, sem pé nem cabeça.

Postado

"Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido."
Albert Einstein

sei que não tem nada haver com o tópico mas esse ditado é um dos mais burros que já ouvi, sem pé nem cabeça.

Postado

por que não pega a revenda na webinrevenda top o serviços deles...

Estive analisando também, só ótimas recomendações. Pena é o preço para o plano com tráfego ilimitado (é o que pretendo), ainda tenho poucos clientes e o valor está um pouco elevado.

Obrigado desde já.

Postado

Estive analisando também, só ótimas recomendações. Pena é o preço para o plano com tráfego ilimitado (é o que pretendo), ainda tenho poucos clientes e o valor está um pouco elevado.

Obrigado desde já.

amigo vale a pena a revenda la pega sem trafego ilimitado mesmo caso precise de mas trafego conversa com os atendentes e compra vale a pena 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-