marcio andre Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Meu irmao sobre banda pode ate ser que encontre algo imimitado pode ate ser...... Mas sobre espaço nunca pois se for realidade vou ate no infer.o compras este HD pra por no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Quando comecei a mexer com host usei uma revenda de hospedagem da Brasil web host e nunca tive problemas com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 @FernandoWeb: "Se Conselho Fosse Bom, Não Se Dava Se Vendia!" sei que não tem nada haver com o tópico mas esse ditado é um dos mais burros que já ouvi, sem pé nem cabeça. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Eu fiz um teste em uma hospedagem BR trial deles. Não tenho reclamações. Abraços! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 "Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido."Albert Einstein sei que não tem nada haver com o tópico mas esse ditado é um dos mais burros que já ouvi, sem pé nem cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 por que não pega a revenda na webinrevenda top o serviços deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 por que não pega a revenda na webinrevenda top o serviços deles... Estive analisando também, só ótimas recomendações. Pena é o preço para o plano com tráfego ilimitado (é o que pretendo), ainda tenho poucos clientes e o valor está um pouco elevado. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Estive analisando também, só ótimas recomendações. Pena é o preço para o plano com tráfego ilimitado (é o que pretendo), ainda tenho poucos clientes e o valor está um pouco elevado. Obrigado desde já. amigo vale a pena a revenda la pega sem trafego ilimitado mesmo caso precise de mas trafego conversa com os atendentes e compra vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados