Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre A Brasilwebhost

FernandoWeb

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou precisando migrar minha revenda da HostGator. Estava pesquisando e pelo CxB a que me agradei mais foi a BrasilWebHost. Estava pesquisando uma revenda que oferecesse Whmcs no plano + tráfego ilimitado. Gosto muito da HostGator, uptime de 99,9%, nunca tive problemas, mas como o espaço e principalmente o tráfego está afetando meus clientes, preciso migrar. Alguém usa ou conhece alguém que usa ou já usou a BrasilWebHost? O serviço é de qualidade mesmo? e o suporte?

O preço está bom: R$59,90 por espaço e tráfego ilimitado (espaço nem ligo tanto, pois não tenho tantos Gigas nos clientes, apenas necessito de um tráfego ilimitado para não ter dor de cabeça, de um cliente usar 100 gb por exemplo... 

Pesquisei na internet e não achei muitas reclamações sobre a empresa e pelo pré-atendimento que tive me agradei bastante.

Ps.: Ainda não tenho condições de alugar um VPS visto que teria que comprar licença de whmcs, etc etc... Tenho poucos clientes ainda, sou novo no ramo. Apenas um dos clientes tem 2 mil acessos diários, o resto é pouco.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já utilizei a Revenda de Hospedagem Br deles, só tive problema 1 vez com ataque ao servidor que alterou todas as páginas nomeadas como index por um texto dizendo que o servidor, site tinha sido hackeado, fora isso não tive graves problemas...

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Link para o comentário

Amigo já utilizei a Revenda de Hospedagem Br deles, só tive problema 1 vez com ataque ao servidor que alterou todas as páginas nomeadas como index por um texto dizendo que o servidor, site tinha sido hackeado, fora isso não tive graves problemas...

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Obrigado Bruno, pretendo assinar o plano EUA por ser mais em conta rs (E creio que apesar do ping ser maior, servidores gringos tem uma melhor qualidade)... irei aguardar mais opiniões a respeito, pois não pretendo ficar pulando de host, pretendo ficar em um fixo até me firmar em um VPS / Dedicado futuramente!! ^^

Link para o comentário

Obrigado Bruno, pretendo assinar o plano EUA por ser mais em conta rs (E creio que apesar do ping ser maior, servidores gringos tem uma melhor qualidade)... irei aguardar mais opiniões a respeito, pois não pretendo ficar pulando de host, pretendo ficar em um fixo até me firmar em um VPS / Dedicado futuramente!! ^^

Tranquilo irmão, a infraestrutura nos EUA é muito superior do que no Brasil..

Abraço.

Link para o comentário

Fernando,

Já usei a estrutura BR. Trata-se de uma ótima empresa, suporte rápido e atencioso... Porém... atente-se aos termos deles.

A política de uso de recursos deles é igual ou até mais dura que a Hostdime, mesmo oferecendo planos ilimitados (espaço, tráfego e clientes) qualquer pisada na bola receberá uma suspensão, à muito custo conseguirá que liberem no mesmo dia.

Além disso, utilizam Cloudlinux e mesmo que o site consuma 1% à mais do que é estipulado, mesmo que fique lento ou off pelo cloudlinux também ganhará uma suspensão. Outro fato que não gostei nenhum um pouco é que não é permitido domínios adicionais na mesma conta cpanel, então caso tenha algum cliente usando mais de um site na mesma conta, esquece.

Pra fechar...  Você disse que tem um cliente que consome 100gb de tráfego, se for verdade e não apenas um exemplo, desista. O abuse suspenderá quando gastar mais de 30 gb e a alegação é que o site estará incompatível com a política de compartilhados e estão corretos, um site que gasta mais de 100gb já possui maturidade para estar em pelo menos um VPS, mas isso é relativo e só estou alertando e informando o conhecimento e experiência que tive com a referida empresa.

No mais é como eu disse... trata-se de uma ótima empresa, mas não são tão compreensíveis quanto a HostGator quando a questão é consumo de recursos.

Mas vale a pena testá-la.

Link para o comentário

Nossa Leo Amarante, depois desse review até desanimei rs... Não entendi a questão do "abuse" de suspender quando gastar mais de 30gb, então não é ilimitado. No caso, esse site do cliente consome muito porque o mesmo elaborou um tema um pouco pesado, apesar de não consumir tanto processamento, mas tem muitas imagens. Já aconselhei o mesmo até usar um plugin de cache no Wordpress dele, até melhorou um pouco. Tive que inclui-ló em um plano especial de 50gb para 100gb de tráfego. (1/5 do total que tenho disponível na Hostgator)

Sério que não é permitido domínios adicionais? Nossa, nem reparei nisso, vai contar muito na minha decisão também, visto que tem clientes que tem 2 sites por exemplo, com tanto que usem o espaço e tráfego contratado, na minha política pode ter quantos sites quiser ( dependendo do plano é claro ).

Você tem alguma sugestão de outra empresa que ofereça planos "ilimitados" sem tanta restrição e que tenha WHMCS incluso? De preferência alguma reconhecida no mercado ou com boas referências, para não ter dores de cabeça futuramente.

Gosto muito da Hostgator, mas a limitação de espaço e principalmente o tráfego deixa a desejar. A competitividade fica 0. Hostdime mesma coisa.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Você tem alguma sugestão de outra empresa que ofereça planos "ilimitados" sem tanta restrição e que tenha WHMCS incluso? De preferência alguma reconhecida no mercado ou com boas referências, para não ter dores de cabeça futuramente.

Já tentaste algo nos classificados do fórum? http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/

Link para o comentário

Nossa Leo Amarante, depois desse review até desanimei rs... Não entendi a questão do "abuse" de suspender quando gastar mais de 30gb, então não é ilimitado. No caso, esse site do cliente consome muito porque o mesmo elaborou um tema um pouco pesado, apesar de não consumir tanto processamento, mas tem muitas imagens. Já aconselhei o mesmo até usar um plugin de cache no Wordpress dele, até melhorou um pouco. Tive que inclui-ló em um plano especial de 50gb para 100gb de tráfego. (1/5 do total que tenho disponível na Hostgator)

Sério que não é permitido domínios adicionais? Nossa, nem reparei nisso, vai contar muito na minha decisão também, visto que tem clientes que tem 2 sites por exemplo, com tanto que usem o espaço e tráfego contratado, na minha política pode ter quantos sites quiser ( dependendo do plano é claro ).

Gosto muito da Hostgator, mas a limitação de espaço e principalmente o tráfego deixa a desejar. A competitividade fica 0. Hostdime mesma coisa.

Obrigado desde já.

Então... Na verdade não existe ilimitado em nada.

Mesmo empresas como essa prometem tráfego ilimitado, você poderá ter problemas pois podem alegar que o site não é compatível com um servidor compartilhado. Resumindo, pura ilusão... fosse assim o google contratava uma hospedagem com tudo ilimitado e assim economizaria milhões em DC's.

É até exagero fazer um exemplo desses, mas serve para ter uma idéia de que o ilimitado só existe para sites de pouca demanda.

Acredite... não vai encontrar nada com qualidade se procurar  seguindo a ordem: Preço baixo com tudo ilimitado...

Você gosta da Hostgator, é boa, não tem problemas... fique com ela. Tenho certeza que se oferecessem planos de revenda ilimitados não gostaria tanto assim.

Se a idéia é oferecer planos com grande espaço em disco e tráfego ilimitado, sugiro que comece a pensar em contratar pelo menos um bom VPS com gerenciamento e dê uma pesquisada sobre oversilling. Entenda que bons data centers não oferecem tráfego ilimitado, na verdade o provedor contrata um dedicado com um bom limite de tráfego e aposta ou arrisca que no geral os sites não irão consumir tudo o que tem contratado, pois em média a maioria dos sites não consomem mais que 1GB, então vendem planos gigantes (as vezes mais do que possuem), mas arriscando que não será atingido pelos cientes.

Quando tive a ideia de disponibilizar planos com grande espaço em disco ou até mesmo ilimitado, comecei a pular de galho em galho atrás dessas empresas, no final só tive prejuízos e perdas de importantes clientes devido a péssima qualidade que encontrei nos tudo ilimitado da vida. 

Se não pode contratar um dedicado, permaneça com a revenda e vá fazendo upgrade até que você consiga uma renda para manter seu próprio dedicado, vai ser a melhor solução.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?