volkoff Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Boa noite, galera o ssh do server não funfa, entrei em contato com a OVH e eles me informaram que esta down, alguem pode me auxiliar a como solucionar esse problema ? Agradeço de antemão !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Já tentou reiniciar o servidor pelo painel da ovh? Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Tente utilizar a opção netboot do painel deles, após reiniciar verifique o acesso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Já tentou reiniciar o servidor pelo painel da ovh? Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Ja reiniciei sim mas continua ruim !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ja reiniciei sim mas continua ruim !!! O servidor retorna ping? Ou a OVH está encaminhando para você mensagens contínuas de defeito? Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Tente utilizar a opção netboot do painel deles, após reiniciar verifique o acesso. Pelo netboot ou modo rescue com eles chamam, funciona o ssh, mas depois que reinicia normalmente não entra, no modo rescue tento alguns comando pra reiniciar serviços e da a msg unrecognized service Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 O servidor retorna ping? Ou a OVH está encaminhando para você mensagens contínuas de defeito? Abraços! :) O servidor pinga, inclusive meus sites estavam no ar, até eu dar um boot ontem e o mysql não subir, com isso estou com os sites off !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 O servidor pinga, inclusive meus sites estavam no ar, até eu dar um boot ontem e o mysql não subir, com isso estou com os sites off !!! Se o servidor está pingando normal com Boot em HD, o problema está no servidor SSH. Alguém aqui sabe como recompilar ele? Qual versão do Linux amigão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Se o servidor está pingando normal com Boot em HD, o problema está no servidor SSH. Alguém aqui sabe como recompilar ele? Qual versão do Linux amigão? Centos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Centos 5 ou 6? O único jeito é arrumar o ssh pelo modo rescue. Eu sei mexer nele, só não sei como arrumar o ssh. Pesquisando aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados