joaopaulo Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Aqui o caso da Fnac: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1160798-6174,00-FALHA+EM+SITE+VENDE+TVS+DE+PLASMA+E+NOTEBOOKS+POR+R.html Link para o comentário
Glariston Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Bom, vou torcer para que a compra seja finalizada sem problemas Eu acho que nesse caso eles vão honrar os pedidos e enviar Caso a compra tenha sido cancelada ou entregue vou avisar aqui. Link para o comentário
sol Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Pessoal, para quem conseguiu comprar, faturou! Estava com problemas aqui e liguei para o televendas do walmart, a atendente disse que foram disponibilizado poucas unidades. E eu nao consegui concluir meu pedido. Que raiva!!! Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Pessoal, para quem conseguiu comprar, faturou! Estava com problemas aqui e liguei para o televendas do walmart, a atendente disse que foram disponibilizado poucas unidades. E eu nao consegui concluir meu pedido. Que raiva!!! o.O, na verdade comprei por causa do monitor... o CPU vai pro ML ou pro meu cluster :D. Talvez também pegue a licença do W8. Link para o comentário
absamhost Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Compramos 6, mas estão cancelando os pedidos. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 o.O, na verdade comprei por causa do monitor... o CPU vai pro ML ou pro meu cluster :D. Talvez também pegue a licença do W8. Ahhh Malandrooo Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Compramos 6, mas estão cancelando os pedidos. Normal, pgt por boleto correto? Link para o comentário
absamhost Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 12:40:22 CAYKE MANASTELLI diz:Esclarecemos este valor não condiz com a realidade do mercado, não havendo o mesmo item ou similar, de fornecedor/qualidade e características semelhantes, sendo oferecido por tal preço. Vale salientar que o valor veiculado não corresponde a qualquer promoção ou desconto oferecido pelo site. Desta forma, o produto mencionado acima somente poderá ser adquirido pelo valor total de R$ 2438,00 reais.Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos trabalha12:40:41 CAYKE MANASTELLI diz:Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos trabalhando com seriedade para lhe proporcionar a melhor experiência de compra pela Internet, todavia, neste processo, erros podem ocorrer, no entanto, faremos as devidas correções para evitar a reincidência desta falha. Solicitamos que não efetue o pagamento do boleto deste pedido, pois caso contrário teremos que ressarci-lo do valor em virtude do cancelamento do pedido?. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 João, se não quiser a licença do w8 vende para mim. :D WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
absamhost Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Não tem jeito, os pedidos estão sendo todos cancelados. Dos 6 pcs que compramos, 4 já foram cancelados e estornados. Link para o comentário
Posts Recomendados