joaopaulo Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Aqui o caso da Fnac: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1160798-6174,00-FALHA+EM+SITE+VENDE+TVS+DE+PLASMA+E+NOTEBOOKS+POR+R.html
Glariston Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Bom, vou torcer para que a compra seja finalizada sem problemas Eu acho que nesse caso eles vão honrar os pedidos e enviar Caso a compra tenha sido cancelada ou entregue vou avisar aqui.
sol Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Pessoal, para quem conseguiu comprar, faturou! Estava com problemas aqui e liguei para o televendas do walmart, a atendente disse que foram disponibilizado poucas unidades. E eu nao consegui concluir meu pedido. Que raiva!!!
joaopaulo Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Pessoal, para quem conseguiu comprar, faturou! Estava com problemas aqui e liguei para o televendas do walmart, a atendente disse que foram disponibilizado poucas unidades. E eu nao consegui concluir meu pedido. Que raiva!!! o.O, na verdade comprei por causa do monitor... o CPU vai pro ML ou pro meu cluster :D. Talvez também pegue a licença do W8.
absamhost Postado Dezembro 17, 2013 Autor Postado Dezembro 17, 2013 Compramos 6, mas estão cancelando os pedidos.
Marco Antonio Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 o.O, na verdade comprei por causa do monitor... o CPU vai pro ML ou pro meu cluster :D. Talvez também pegue a licença do W8. Ahhh Malandrooo
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Compramos 6, mas estão cancelando os pedidos. Normal, pgt por boleto correto?
absamhost Postado Dezembro 17, 2013 Autor Postado Dezembro 17, 2013 12:40:22 CAYKE MANASTELLI diz:Esclarecemos este valor não condiz com a realidade do mercado, não havendo o mesmo item ou similar, de fornecedor/qualidade e características semelhantes, sendo oferecido por tal preço. Vale salientar que o valor veiculado não corresponde a qualquer promoção ou desconto oferecido pelo site. Desta forma, o produto mencionado acima somente poderá ser adquirido pelo valor total de R$ 2438,00 reais.Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos trabalha12:40:41 CAYKE MANASTELLI diz:Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos trabalhando com seriedade para lhe proporcionar a melhor experiência de compra pela Internet, todavia, neste processo, erros podem ocorrer, no entanto, faremos as devidas correções para evitar a reincidência desta falha. Solicitamos que não efetue o pagamento do boleto deste pedido, pois caso contrário teremos que ressarci-lo do valor em virtude do cancelamento do pedido?.
Andre Juliano Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 João, se não quiser a licença do w8 vende para mim. :D WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
absamhost Postado Dezembro 17, 2013 Autor Postado Dezembro 17, 2013 Não tem jeito, os pedidos estão sendo todos cancelados. Dos 6 pcs que compramos, 4 já foram cancelados e estornados.
Posts Recomendados