Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walmart Pc Barato

absamhost

Posts Recomendados

Pessoal, para quem conseguiu comprar, faturou!

Estava com problemas aqui e liguei para o televendas do walmart, a atendente disse que foram disponibilizado poucas unidades.

E eu nao consegui concluir meu pedido.

Que raiva!!!

o.O, na verdade comprei por causa do monitor... o CPU vai pro ML ou pro meu cluster :D. Talvez também pegue a licença do W8.

Link para o comentário

12:40:22 CAYKE MANASTELLI diz:

Esclarecemos este valor não condiz com a realidade do mercado, não havendo o mesmo item ou similar, de fornecedor/qualidade e características semelhantes, sendo oferecido por tal preço. 
Vale salientar que o valor veiculado não corresponde a qualquer promoção ou desconto oferecido pelo site. 

Desta forma, o produto mencionado acima somente poderá ser adquirido pelo valor total de R$ 2438,00 reais.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos trabalha
12:40:41 CAYKE MANASTELLI diz:
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e enfatizamos que estamos trabalhando com seriedade para lhe proporcionar a melhor experiência de compra pela Internet, todavia, neste processo, erros podem ocorrer, no entanto, faremos as devidas correções para evitar a reincidência desta falha. 

Solicitamos que não efetue o pagamento do boleto deste pedido, pois caso contrário teremos que ressarci-lo do valor em virtude do cancelamento do pedido?.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?