Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 bom eu tinha uma conta aqui no fórum que eu não podia fazer nada também ai criei esta onde posso fazer quase que tudo ainda não vi restrições nela creio que e um bug em tua conta posso estar errado pois sou humano ksks Informe a sua conta antiga para que possamos juntar as duas. Não é permitido ter mais de uma conta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Informe a sua conta antiga para que possamos juntar as duas. Não é permitido ter mais de uma conta. Certeza? Tem pessoas no fórum, com mais de 3 contas, e é visível isso.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Certeza? Tem pessoas no fórum, com mais de 3 contas, e é visível isso.. Bom, eu nao vi, ou não tenho conhecimento, e quando tenho, devidamente uno as contas e usuário advertido, se o senhor sabe, informe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Bom, eu nao vi, ou não tenho conhecimento, e quando tenho, devidamente uno as contas e usuário advertido, se o senhor sabe, informe Por quê senhor? Que tanta formalidade... Vou encaminhar um e-mail para a Angélica contendo os nomes dos usuários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Por quê senhor? Que tanta formalidade... Vou encaminhar um e-mail para a Angélica contendo os nomes dos usuários. Pode-me informar via MP, estou aqui pronto para agir... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Se continuar com qualquer problema basta enviar PM para qualquer membro da equipe de moderação ou administração. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.