Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacorpore, Uolhost, Locaweb, Under,


Visitante

Posts Recomendados

Vamos la..

 

Datacorpore: Usei a uns 4  anos na época problemas constantes links, ruins, dedicado caia direto finais de semana então nem se fala....  Mais quero deixar claro que isso aconteceu faz tempo, as coisas podem ter mudado....

Under: Foi cliente quando ainda era a Tehospedo, suporte inexperiente e sem noção nenhuma, link saturado e servidores travando no minimo 2 vezes por semana (isso a uns 2 a 3 anos) 

Uolhost: Suporte e atendimento nota zero... demora um ano para te responder e ainda coisas que vc ja sabe..

Locaweb: dedicados otimos., link legal, mais suporte ahhh suporte uma MELECA... é te vira nos 30...

Redehost: Nunca usei nem testei, nao posso opinar

Mandic: Nunca usei nem testei, nao posso opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratar um Cloud separado só para ter ela de gerente de contas, não precisaria colocar seu negócio em risco, rsrs

 

Ter uma gerente de contas top model, sem nenhuma capacitação e que desliga o telefone na sua cara quando tudo lá fica fora do ar (reportação de um EX cliente deles que trabalhava com lojas virtuais), ao meu ver é colocar seu negócio em risco. Não?  hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la..

 

Datacorpore: Usei a uns 4  anos na época problemas constantes links, ruins, dedicado caia direto finais de semana então nem se fala....  Mais quero deixar claro que isso aconteceu faz tempo, as coisas podem ter mudado....

Under: Foi cliente quando ainda era a Tehospedo, suporte inexperiente e sem noção nenhuma, link saturado e servidores travando no minimo 2 vezes por semana (isso a uns 2 a 3 anos) 

Uolhost: Suporte e atendimento nota zero... demora um ano para te responder e ainda coisas que vc ja sabe..

Locaweb: dedicados otimos., link legal, mais suporte ahhh suporte uma MELECA... é te vira nos 30...

Redehost: Nunca usei nem testei, nao posso opinar

Mandic: Nunca usei nem testei, nao posso opinar

 

Estou tendo os mesmos problemas na Datacorpore. Aparentemente o servidor está com o HD fritando mas não me passam uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro meu negócio a salvo. :P

 

Paulo, você já teve problemas com a Netrevenda? Lembro que aqui tinha um membro que era da netrevenda, mas o cara desapareceu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, você já teve problemas com a Netrevenda? Lembro que aqui tinha um membro que era da netrevenda, mas o cara desapareceu. 

 

Sim, foi a partir de uma experiência horrível com eles que a serverloft corporativa surgiu.

 

Antigamente trabalhavamos apenas com hospedagem / revenda, com um "cloud server" parrudo la na Netrevenda.

 

Depois de muita dor de cabeça com o tal "cloud server" e com o atendimento deles, deixamos de atender ao mercado de hosting compartilhado, para atender ao nicho de Cloud Computing, que era muito precário e fazia jus ao que diziam: "cloud no Brasil, só se for fumaça". :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Tem sim cloud na datacorporate, mas não recomendo;

 

https://www.datacorporate.com.br/cloud_server_vps.php

 

Datacorporate: suporte e hardware pessimos.

Under: trava muito

Locaweb: disparada a melhor estrutura de cloud do Brasil e melhor datacenter, no entanto, o suporte não é dos melhores, mas com a qualidade do cloud você não terá problemas quanto a isso.

 

O resto nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu te sugiro a EMMEX o Taranto até agora demonstrou-se ser um cara presente na atuação da empresa... Eu não recomendaria algumas como Netrenveda, Serverloft, Datacorpore .. Não por uma experiência ruim, mas pelo que já li e ouvi das empresas.

 

 

@Dessiderio

Descordo sobre a Locaweb, já que tenho uma revenda alocada até mesmo com você em um servidor deles, mais tenho problemas do que mantenho com uptime adequado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu te sugiro a EMMEX o Taranto até agora demonstrou-se ser um cara presente na atuação da empresa... Eu não recomendaria algumas como Netrenveda, Serverloft, Datacorpore .. Não por uma experiência ruim, mas pelo que já li e ouvi das empresas.

 

 

@Dessiderio

Descordo sobre a Locaweb, já que tenho uma revenda alocada até mesmo com você em um servidor deles, mais tenho problemas do que mantenho com uptime adequado.

 

Desculpe, mas que tipo de problema você teve conosco ou ouviu falar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Ainda acredito que no Brasil, niguem chegue perto da estrutura da locaweb.

 

datacenter:

 

 

Eu acho muito show.

 

Olha, eu te sugiro a EMMEX o Taranto até agora demonstrou-se ser um cara presente na atuação da empresa... Eu não recomendaria algumas como Netrenveda, Serverloft, Datacorpore .. Não por uma experiência ruim, mas pelo que já li e ouvi das empresas.

 

 

@Dessiderio

Descordo sobre a Locaweb, já que tenho uma revenda alocada até mesmo com você em um servidor deles, mais tenho problemas do que mantenho com uptime adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?