jose Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 (editado) Ola gostaria de alguem me indicar um VPS com qualidade e com periodo de teste , Seria para Servidor de MU Online, entao nao precisa ser VPS Brasileiro ! O periodo de teste e porque uma vez paguei e nao recebi o produto da empresa , então agora testo o VPs e quando tiver Online pago ! SIstema Operacional : WIndows Obrigado desde ja ! Obs: Dispenso comentarios Inuteis . Editado Dezembro 30, 2010 por jose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Bem vindo jose Sobre o vps, você ira precisar que o vps seja com windows 2003? Se for em centos posso te oferecer um prazo para teste. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ola , Infelizmente Centos nao serve , No Caso tem que ser Windows mesmo ! mesmo assim Obrigado pela Oferta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Olá José, eu trabalho com servidores windows e linux posso te oferecer um periodo para testes, caso queira conversar mais a respeito da minha proposta é só entrar em contato comigo via email/msn: [email protected] Será um prazer te-lo como cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ola ja lhe add No MSN ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmonteiro Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 boa noite. preciso de um vps de boa qualidade e bom suporte, em linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados