jose Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 (edited) Ola gostaria de alguem me indicar um VPS com qualidade e com periodo de teste , Seria para Servidor de MU Online, entao nao precisa ser VPS Brasileiro ! O periodo de teste e porque uma vez paguei e nao recebi o produto da empresa , então agora testo o VPs e quando tiver Online pago ! SIstema Operacional : WIndows Obrigado desde ja ! Obs: Dispenso comentarios Inuteis . Edited December 30, 2010 by jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 Bem vindo jose Sobre o vps, você ira precisar que o vps seja com windows 2003? Se for em centos posso te oferecer um prazo para teste. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose Posted December 30, 2010 Author Share Posted December 30, 2010 Ola , Infelizmente Centos nao serve , No Caso tem que ser Windows mesmo ! mesmo assim Obrigado pela Oferta . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Olá José, eu trabalho com servidores windows e linux posso te oferecer um periodo para testes, caso queira conversar mais a respeito da minha proposta é só entrar em contato comigo via email/msn: [email protected] Será um prazer te-lo como cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose Posted December 30, 2010 Author Share Posted December 30, 2010 Ola ja lhe add No MSN ! Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmonteiro Posted January 28, 2011 Share Posted January 28, 2011 boa noite. preciso de um vps de boa qualidade e bom suporte, em linux. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts