Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syslint - Já Foi Boa :(

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Nessa madrugada, entreguei um servidor a syslint p/ REVISAR a configuração que eu mesmo fiz (eu mal faço um nivel 1 hehehe)

Servidor dedicado com csf configurado, otimizado, cxs instalado, algumas contas já funcionando, precisava de uma revisão, instalação de cpremote e nginx...Só isso...etc

Eis que ao fazer o acesso pela manhã, recebo uma msg de erro de licença do cpanel.

Quando reparei, o hostname do servidor estava diferente (até achei que estivesse acessando outro servidor e lembrei imadiantamente do problema dessa semana que os usuários do ios e android acessaram contas aleatórias no app do BB heehehe)

Quando fui conferir o hostname estava com um domínio de um cliente que tem nesse servidor.

Então abri um ticket perguntando se o hostname poderia ter sido alterado acidentalmente e o atendente me disse que existia essa possibilidade.

A questão é que pedi p/ eles corrigir o problema, mas as notificações LFD, continuam sendo enviadas com o hostname errado e eu ainda preciso verificar como corrigir isso, a questão é que pedi p/ eles corrigir e eles não fizeram isso.

Eu não dependo exclusivamente do suporte deles, uso apenas como plano B.

Mas achei desagradavel um detalhe, eu sempre confiei no serviço deles e ao fazer essa solicitação, verifiquei que o ip da india foi bloqueado, fiquei meio intrigado porque eles tem todos os dados de acesso e não havia motivos p/ errar.

Acontece que 5 minutos depois, foi feito um acesso da Alemanhã, eu pensei em bloquear, mas meu sentido aranhã não acusou perigo, então 2 minutos mais tarde o ip bloqueado da india fez o acesso normal no servidor.

Questionei sobre o acesso da Alemanhã e um atendente informou que o Ip não é deles...

Depois dessa resposta, não sei se continuo confiando no trabalho deles, pois não é o tipo de resposta que eu gostaria de ter lido.

:(
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Nessa madrugada, entreguei um servidor a syslint p/ REVISAR a configuração que eu mesmo fiz (eu mal faço um nivel 1 hehehe)

Servidor dedicado com csf configurado, otimizado, cxs instalado, algumas contas já funcionando, precisava de uma revisão, instalação de cpremote e nginx...Só isso...etc

Eis que ao fazer o acesso pela manhã, recebo uma msg de erro de licença do cpanel.

Quando reparei, o hostname do servidor estava diferente (até achei que estivesse acessando outro servidor e lembrei imadiantamente do problema dessa semana que os usuários do ios e android acessaram contas aleatórias no app do BB heehehe)

Quando fui conferir o hostname estava com um domínio de um cliente que tem nesse servidor.

Então abri um ticket perguntando se o hostname poderia ter sido alterado acidentalmente e o atendente me disse que existia essa possibilidade.

A questão é que pedi p/ eles corrigir o problema, mas as notificações LFD, continuam sendo enviadas com o hostname errado e eu ainda preciso verificar como corrigir isso, a questão é que pedi p/ eles corrigir e eles não fizeram isso.

Eu não dependo exclusivamente do suporte deles, uso apenas como plano B.

Mas achei desagradavel um detalhe, eu sempre confiei no serviço deles e ao fazer essa solicitação, verifiquei que o ip da india foi bloqueado, fiquei meio intrigado porque eles tem todos os dados de acesso e não havia motivos p/ errar.

Acontece que 5 minutos depois, foi feito um acesso da Alemanhã, eu pensei em bloquear, mas meu sentido aranhã não acusou perigo, então 2 minutos mais tarde o ip bloqueado da india fez o acesso normal no servidor.

Questionei sobre o acesso da Alemanhã e um atendente informou que o Ip não é deles...

Depois dessa resposta, não sei se continuo confiando no trabalho deles, pois não é o tipo de resposta que eu gostaria de ter lido.

:(

Atualmente utilizo a Syslint como plano Z e o Nginx deles que acho muito bom.

A cerca de 2 anos utilizava eles como plano A/B, porém solicitava uma coisa e faziam outra ou solicitava uma coisa e desconfiguravam outra.

Outro detalhe que não gostei, é que eles instalavam em meus servidores plugins/configs que eu não solicitava ou mesmo pedia para não ser instalado, com isto nunca sabia ao certo se o que eu pedi realmente foi feito. Tinha então que checar todos os servidores após eles entrarem, ficando ruim para mim, uma vez que tinha que checar e rechecar tudo que tinham feito, gerando apenas retrabalho.

Mas é aquele negócio, para mim não deu certo na época, para você agora, e para outros o serviço está bom.

Fica a seu critério dar um voto de confiança a eles ou não.

Link para o comentário

Chuva... acredito que sua solicitação caiu num daqueles operadores de má vontade.

Infelizmente é nítida a diferença do trato e vontade entre alguns poucos operadores, por isso sempre informo detalhadamente o que desejo e sempre menciono para não alterar nada na configuração inicial sem me informar, mas é como você já disse, precisa pelo menos saber o que solicitou para conferir depois.

Uso a syslint á pelo menos 1 ano (por sua culpa hehehe)  e Graças à Deus não tive problemas, aliás só tenho elogios. Tinha um gerenciamento no Brasil pagava mais de R$ 150,00 por cada server e tive mais dores de cabeça do que com os Indianos, mas aprendi que com eles tem que ser tudo na base dos mínimos detalhes.

Quanto ao IP da Alemanha,  acho que o operador desconhece pois já foi registrado em um dos meus servers uma acesso da alemanha e eram eles. Observei que o site deles está hospedado na alemanha, será que não seria o sistema de checagem das licenças do cpremote ou cpnginx?

Link para o comentário

concordo com o léo, deve ter pego um preguiçoso pois utilizo o servidor a mais de 01 ano de não posso reclamar...
depois minhas máquinas "fast and furious" e antes deles eu tinha problema de invasão devido a cms com plugins nulled e spam até mesmo por parte dos meus clientes mas isso acabou....
e sempre que abro ticket sou rapidamente atendido!

é infelizmente sua experiência não foi tão boa quanto a minha, complicado ....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?