Andre Juliano Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 (editado) Caros colegas, Alguem de vocês já utilizou ou utiliza esse serviço? Ouvi falar bem dele e irei testa-lo em um dos meus dominios. Editado Dezembro 29, 2010 por donruan Erro de Português WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Igor B Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Nunca ouvi falar. Mas, boa sorte ai. Link para o comentário
sergionagase Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Criei uma conta lá esses dias, mais ainda não coloquei em uso, já que você ouvir falar bem vou fazer um teste tambem. Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Nunca ouvi falar.. Mas também vou testar. Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 O que é isso? Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 EU vi o video, o video mostrava uns ninjas...resumo a historia dizendo que até aquele momento não entendi bulufas auauhauhauhuahau Até fechei porque pelo video não me pareceu ser algo útil. Quem puder explicar p/ que serve o trem eu agradeço :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Eu também não entendi nada, ate me cadastrei e comecei a configurar mas no final ele peda pra alterar meus DNS (exe: ns1.seusite.com.br) pros dele aew larguei de mão. Se alguém souber pra que serve esse "troço" avise por favor. xD Abraço. Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 É um serviço de proxy/cache (uma "CDN de pobre") baseada na nuvem, com vários features de compressão de dados e segurança. http://support.hostgator.com/articles/pre-sales-questions/what-is-cloudflare Só que é bem mais fácil de usar e instala em 5 minutos ;) Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 (editado) Interessante testando já. Editado Dezembro 30, 2010 por malfredyne Link para o comentário
Posts Recomendados