EmanuelJr Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Olá a todos. Estou pensando em criar um blog sobre tecnologia, só que não sei como e onde divulgar. Queria um ajuda nessa parte. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Google Adwords -> Pesquisa de Display. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Amigo o Google Adwords seria interessante, parcerias com canais no youtube, outros blogs, páginas no facebook, etc. Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Obrigado aos 2 :lol: Gostaria de saber mais metodos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 de nada, tente anunciar no facebook, também da um bom retorno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Hmm. Vou tentar isso, vou fazer o design, odeio ter que fazer isso, programar é mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Eu já tive um blog de tecnologia, de inicio eu divulgava nas redes sociais do site e compartilhava/RT pelas minhas. Alguns amigos ajudavam compartilhando também. Fiz um SEO legal, onde o Google indexava bem os textos, fiz algumas parcerias, etc. Primeiro foque no conteúdo, você criando um conteúdo legal, pode ter certeza que aos poucos o site irá crescendo automaticamente. Eu parei com o meu pois precisei de mais tempo para a minha empresa. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Procure sites similares e entre na "rede" de parceria deles. Foi o que fiz como quando comecei o blog do host. De resto, cuide do seu conteúdo e pronto. Não adianta fazer muita propaganda se ainda naõ tiver conteúdo bom o suficiente para segurar as visitas. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Hmm. Obrigado a todos, agora só faltar fazer o design e pegar um VPS ou uma hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados