Guest Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 Tô com uma dúvida em permissionamento em linux, alguém sabe resolver essa: Transformar os valores abaixo em permissões ugo (rwxrwxrwx) 5327 2461 6766 1273 2436 0717 6435 5122 2174 3345 e depois Transformar em valores octais as permissões abaixo -r-xrw-r-T -rwsr—--wt ---Sr-srw- --w-rwsr-x -rwS--s--- ---x--sr-t ---s----wT -r-sr-S-w- -r-S-wS--t --wx-w--wT Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 8, 2013 Share Posted December 8, 2013 Qual a sua dúvida exatamente? Pois resolver seu exercício da escola não é tirar dúvida, é copiar e continuar sem entender as diferenças entre cada coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 8, 2013 Share Posted December 8, 2013 Qual a sua dúvida exatamente? Pois resolver seu exercício da escola não é tirar dúvida, é copiar e continuar sem entender as diferenças entre cada coisa. É mas com a resolução fica mais fácil de aprender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sales Mendes Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 você quer pegar tudo mastigado pra entender melhor! porem aqui e um forum e nem sempre a vida da tudo mastigado, concordo com o joaopaulo Qual a sua dúvida exatamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 você quer pegar tudo mastigado pra entender melhor! porem aqui e um forum e nem sempre a vida da tudo mastigado, concordo com o joaopaulo Qual a sua dúvida exatamente? Um usuário do fórum já me passou o que eu precisava.. eu só queria entender algumas questões, não pedi sermões. Mesmo assim, obrigado pelo interesse. Peço que algum moderador por gentileza finalize o tópico pois já me ajudaram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sales Mendes Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 da próxima vez seja direto especifique detalhadamente o que você quer, você poderia compartilhar o que você aprendeu conosco? pois se alguém estiver com o mesmo problema que você vai encontrar ajudar neste tópico. vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 da próxima vez seja direto especifique detalhadamente o que você quer, você poderia compartilhar o que você aprendeu conosco? pois se alguém estiver com o mesmo problema que você vai encontrar ajudar neste tópico. vlw Vou criar o tópico agora pra postar.. aqui no fórum as dicas são muito boas e as pessoas ajudam sempre umas as outras isso que é importante num local como esse.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts