HarlleyQuinn Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Gente, eu usei o I.E e o Chrome... Mas hoje resolveu aparecer!!!!! Eu tenho que instalar um VM com Linux né pra poder usar ou eu consigo usar pelo windows? tá la as opções Stop, start, rebuild, etc... o que devo fazer agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Gente, eu usei o I.E e o Chrome... Mas hoje resolveu aparecer!!!!! Eu tenho que instalar o Linux né pra poder usar ou eu consigo usar pelo windows? tá la as opções Stop, start, rebuild, etc... o que devo fazer agora? Você sabe se o seu computador tem o Flash Player instalado? Muitos sites usam recursos flash, e sem ele, não carrega direito a página. Dá uma olhadinha: http://get.adobe.com/br/flashplayer/ Um abração moça! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Você sabe se o seu computador tem o Flash Player instalado? Muitos sites usam recursos flash, e sem ele, não carrega direito a página. Dá uma olhadinha: http://get.adobe.com/br/flashplayer/ Um abração moça! :) Sim amore! tá instalado. vamos la no chat? pra nao ficar criando muitos posts aqui ou continuamos aqui mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Sim amore! tá instalado. vamos la no chat? pra nao ficar criando muitos posts aqui ou continuamos aqui mesmo? Vamos! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Boa tarde, Já resolvi meu problema. A área administrativa voltou a funcionar sozinha e agora estou terminando de configurar o servidor no h1f para testes. Como já consegui resolver meu problema principal, acho que já pode fechar este tópico para o mesmo não ficar pendente. beijinhos e obrigada a todos que responderam este tópico e me ajudaram ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados