Kirsten Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Estou com a seguinte situação, tenho um cliente que tem uma aplicação exige que o servidor envie o parâmetro "CONTENT LENGTH" do cabeçalho HTTP Segue os valores que estão retornando: Header are:HTTP/1.1 200 OK Date: Wed, 04 Dec 2013 13:17:14 GMT Server: Apache X-Powered-By: PHP/5.3.26 Vary: User-Agent,Accept-Encoding Transfer-Encoding: chunked Content-Type: text/html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Não sei a causa do erro, mas se for página gerada em PHP, pode-se criar um cabeçalho com este parâmetro. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados