Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Então Lula, Se puder, peço que vc configure pra mim os endereços, pois senão faço besteira! Hehehehe! O link do blog é esse: www.bonjovibrasil.com.br/blog E o endereço do player é esse: www.bonjovibrasil.com.br/player/index.php Deixa eu ver se entendi, esses 3 arquivos eu coloco fora da pasta "blog" então, é isso? Obrigado mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 19, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Não. Os 3 arquivos voce vai colocar direto no bonjovibrasil.com.br. O index.php vai ser o primeiro a abrir, e nele os dois frames: topframe.php (com o mesmo conteúdo do www.bonjovibrasil.com.br/player/index.php) indexframe.php (apontando para www.bonjovibrasil.com.br/blog) Veja lá: http://www.atuante.com/blogdonewton Arquivos: http://www.atuante.com/blogdonewton/arquivos.zip PS: Não esqueca de remover o header que voce criou no seu blog, seão ficarão 2 players. Abraços! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Perfeito Lula! Isso mesmo. Agradeço mais uma vez pela sua ajuda. Aproveitando o tópico, gostaria de ver contigo outra dúvida... Desenvolvi um novo player para a Rádio, com os botões de "Play" e "Stop", no Internet Explorer os botões funcionam perfeitamente, porém quando abro o novo player no Firefox não funciona de forma alguma. Vc conhece algum script ou algo parecido que funcione nos 2 navegadores? Fico no aguardo. Valeuuu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 19, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Rpz, isso eu não sei. Entendo mais de FRAMES que de PLAYERS. rsrsrsrsrs Eu é que queria ver cntigo sobre esse rádio aí. Como funciona? Quantos ouvintes, qualidade... preço? Quero fazer uma esquema desse num site. Meu data center tem um plano de streaming, mas queria conhecer outros. Se algum membro tiver planos para esse serviço, pode oferecer tb. Valeu! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 19, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Ah, de quaquer forma, manda aí a url para o player que não funcona no FF. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Então Lula, tenho um amigo meu de longa data que tem uma empresa só de streaming, os preços dele são bem acessíveis e a qualidade do serviço é mto boa. Essa minha rádio que postei ai, opera em 128kbps. Mto bom. A empresa é a http://www.audioserver.com.br Sobre o player, o link do novo é esse: http://www.bonjovibrasil.com.br/novoplayer/index.php Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Newton, Uma solução para um player que funcione no IE e no Firefox(entre outros) é um em flash como o JW Player que oferece tambem suporte a API podendo ser controlado por javasrcipt! Segue o script das funções que vc vai pôr nos botões <dl class="codebox"><dt>Code: Select all</dt><dd> <script> var player = null; function playerReady(thePlayer) { player = window.document[thePlayer.id]; } playerReady("myPlayer"); function playerStop () { player.sendEvent("STOP"); } function playerPlay(){ player.sendEvent("PLAY"); } function playerPause(){ player.sendEvent("PAUSE"); } var currentVolume = 50; var player = null; function playerReady(thePlayer) { player = window.document[thePlayer.id]; addListeners(); } function addListeners() { if (player) { player.addControllerListener("VOLUME", "volumeListener"); } else { setTimeout("addListeners()",100); } } function volumeListener(obj) { currentVolume = obj.percentage; } function playerVolumeUp(){ player.sendEvent('VOLUME', currentVolume+10) } function playerVolumeDown(){ player.sendEvent('VOLUME', currentVolume-10) } </script> </dd></dl> e o script do player, lembrando de colocar o codigo <span style="font-weight: bold">;stream.nsv&type=sound</span> depois da url do seu streaming <dl class="codebox"><dt>Code: Select all</dt><dd> <embed src="embed/player.swf" width="300" height="350" bgcolor="#ffffff" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" flashvars="autostart=true&file=http://excellencewebhost.com:30002/;stream.nsv&type=sound" name="myPlayer" id="myPlayer" /> </dd></dl> Espero ter ajudado... qualquer duvida poste que lhe ajudarei... Lula se vc quiser streaming a baixo custo entre em contato comigo! [email protected] ainda estamos fazendo o site de minha empresa(ExcellenceWebHost) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 20, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Newton, João, obrigado pelas indicações de streaming. Tenho interesse e vou dar uma analisada... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 João, obrigado por me ajudar mas não queria usar player em flash não! Mto complicado! Hehehehe! Vou tentar de outra maneira aqui, se souber, me ajude por favor! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Dpi, Acho que lá no profile do cliente quando você selecionar a guia de produtos/serviços tem que especificar o servidor na conta de hospedagem do cliente. Só assim ele começa a contar os domínios por servidor. Em configuration > products/services vocë também pode definir esse servidor como padrão para um determinado produto e quando o cliente contratar o WHMCS automaticamente vai alocá-lo neste server. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados