Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigo Secreto (Ou Da Onça) No Fórum

Decisões sobre o amigo secreto  

33 votos

1. 1. Escolha o tipo de amigo oculto

• Secreto/Oculto/Invisível - o tradicional mesmo
      27
    • Amigo da onça - o presente é uma "brincadeira"
      6
  2. 2. Qual o valor do presente?

• 10 reais
      5
    • 15 reais
      5
    • 20 reais
      14
    • 25 reais
      5
    • Mais que 25 reais
      4

Posts Recomendados

Postado

Eu nem estou sabendo de que "confirmação de e-mail" vocês estão falando.

Pelo que sei, a Angélica pediu que enviasse uma MP para ela quem quisesse participar...

• Administração
Postado

Aff, lá vai eu de novo...

Crio um segundo grupo ou faço outro sorteio com todo mundo???

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

De minha parte ainda não comprei o presente mesmo... Não há problemas em resorteio, mas precisaria que todos os participantes se manifestassem.

Postado

Eu também não recebi o e-mail de confirmação mas bastou clicar em ''reenviar e-mail de confirmação'' e pronto.

Acho que um novo sorteio com todo mundo seria mais interessante Angélica.

Postado

Atenção aos desavisados:

1. Ao se inscreverem pro Amigo Secreto (que será ressorteado não se se existe essa palavra) chequem vossos e-mails, spam atrás de algum email de amigosecreto.com.br.Se não houverem recebido, sem problemas, basta se cadastrar no site amigosecreto.com.br, confirmar a autenticidade do e-mail...

2. Acesse sua conta no amigosecreto.com.br, em seu perfil você verá um convite para entrar no novo grupo do PDH. Basta aceitar a solicitação.

A Angélica comunicará quando fizer o novo grupo pro amigo secreto.

Att,

• Administração
Postado

Cadastre-se no site www.amigosecreto.com.br e após realizar seu login no site, clique em Meus Grupos no menu superior e selecione a opção Procurar um grupo (lado esquerdo da tela). Digite o nome do grupo [ Amigo Secreto PDH ] e clique na lupa.

Após ter localizado o grupo, clique em Entrar para o grupo. Aguarde sua entrada ser aprovada pelo moderador do grupo.

O valor estipulado para presente é de 20 reais. Dentro do próprio site, você pode escolher alguns produtos (pode-se comprar outro presente e em outro lugar) e se comunicar com a pessoa que você vai tirar sem revelar a sua identidade ou a dela.

Perguntas e dúvidas também podem ser tiradas aqui, por mensagens na home do grupo ou pelo email contato@portaldohost.com.br

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-