Igor B Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Pessoal, não sei se vocês já tiveram esse problema, mas vim aqui pedir a ajuda de vocês. É o seguinte, eu estou tentando instalar o WHMCS Trial, envio tudo por FTP, e tento acessar a página www.meudominio.com/whmcs/install/install.php, mas a mesma fica em branco. Alguem poderia me ajudar? O mesmo acontece com o Account Lab Plus. Já tentei encontrar a solução no Blog do Edvan, mas não deu em nada. E o serviço de instalação dele é meio salgadinho. Até posso recompensar, à quem me ajudar. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Tenta instalar o Ioncube acho que isso resolve ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Aciona o suporte do WHMCS diretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Tenta instalar o Ioncube acho que isso resolve ;) Não sei instalar o Ioncube. Acho muito complicado. Pelo menos é o que parece.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Aciona o suporte do WHMCS diretamente. Duran, isso eu já fiz à 3 dias àtras, mas nada até agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Eu uso o WHMCS localhost e dava isso sem o Ioncube :) Se você tem acesso Root só instalar via Easy Apache se não for Root entra em contato com sua revenda ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Acho que não tem mistério de instalar, é só baixar do site o IonCube loader em .zip, descompactar e adicionar a linha dele com o endereço no php.ini A linha eu não lembro agora, mas é só da uma procurada no google que você acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Pela dificuldade que você esta tendo, pede p/ o host tentar ajudá-lo. Se não conseguir nada muda para um host que não tenha esta complicação. Boa sorte █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Muito obrigado. Já resolvi o problema mudando para outro host. Como estou começando agora, resolvi não comprar um VPS nem um Dedicado, então assinei um plano de revenda com nosso amigo Rhuan, da Shinyservers.com, que por sinal é muitíssimo recomendado. Editado Dezembro 28, 2010 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Estou fechando este tópico já que o problema foi resolvido. Caso haja a necessidade contate algum dos moderadores para que o tópico seja reaberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados