MikaelMeira Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Olá galera, como faço para mudar está pagina por exemplo meu domínio é www.webradioeletrohits.com.br e se eu colocar www.webradioeletrohits.com.br/skdsjkdjs ele acessa a página 404 mais eu quero editar está página como faço? Igual a da HostGator olha www.webeletrohits.com.br/sadksjkd ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 MikaelMeira, basta acessar o seu cPanel e ir em "Páginas com Erros" no seu caso é 404 Página não Encontrada, isto se quiser editar apenas a sua caso ou no modo mais geral como as de seus clientes faça via WHM. Supondo que utilize o cPanel/WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Caso você queira você pode fazer através de ".HTACCESS" é simples basta criar um arquivo com o nome ".htaccess" e coloque estes comandos dentro Order deny,allow ErrorDocument 403 /403_forbidden.php/ ErrorDocument 404 /404.php/ E crie uma página chamada: "404.php" e coloque o seguinte comando: <?php echo 'A página não foi encontrada!'; ?> Você pode tirar o comando php e fazer um html dentro normalmente como você quiser. Se caso lhe ajudei, de um pontinho positivo na lateral >> Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Apenas complementando a rayonni com estas imagens: http://prntscr.com/28fyux Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MikaelMeira Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Mais pessoal eu quero deixar padrão para todos meus clientes eu vo na onde, em que lugar do WHM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Mikael, Você pode alterar conta por conta. Pode tentar também: Acesse /usr/local/apache/conf/includes/errordocument.conf Verá algo como # 400 - Bad Request ErrorDocument 400 /400.shtml # 401 - Unauthorized ErrorDocument 401 /401.shtml # 402 - Payment Required ErrorDocument 402 /402.shtml # 403 - Forbidden ErrorDocument 403 /403.shtml # 404 - Not Found ErrorDocument 404 /404.shtml Altere a linha # 404 - Not Found ErrorDocument 404 /404.shtml Para # 404 - Not Found ErrorDocument 404 http://seusite.com/paginapersonalizada404.html Ou para # 404 - Not Found ErrorDocument 404 /home/usuário/paginapersonalizada404.html Salve e reinicie o seu servidor apache. (via whm ou ssh comando service httpd restart) Boa sorte =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados