Jonas F Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Até parece q tão me zuando... além de mudarem o prazo de recebimento, me fazendo ter que mudar a forma de saques, aumentando o meu trabalho com isto, ontem recebi uma mensagem de que "DOC DEVOLVIDO - INCONSISTENCIA BANCARIA - REFAZER SAQUE" Isso significa que o Banco não reconheceu o número de sua conta bancária ou a conta não é de sua titulariedade. Mesma desculpa apresentada a outros colegas aqui do fórum, acontece que uso esta mesma conta a mais de ano... sem mudar nada. Beleza lá vou eu tentar novamente sacar, pra ver se normaliza... ai entro no twitter a moip me posta essa foto abaixo... Sacanagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Ta tenso usar o MoIP... #MEDOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 A solução é simples, basta não utilizar o gateway ;) . No primeiro problema real com qualquer prestador de serviço eu abro mão de usá-lo e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Bom... na verdade não alteraram o prazo né sempre foi esse, nós que acostumamos com eles não seguirem os próprios termos deles e agora que eles resolveram seguir a risca é muito tarde, fazer o que né, pedir aguardar enquanto receber sem problemas ok =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 A solução é simples, basta não utilizar o gateway ;) . No primeiro problema real com qualquer prestador de serviço eu abro mão de usá-lo e pronto. Prefiro buscar a solução sem realizar mudanças que afetem os clientes. mas isso depende de cada tipo de cliente que você tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Prefiro buscar a solução sem realizar mudanças que afetem os clientes. mas isso depende de cada tipo de cliente que você tem... Vamos dizer que com um pouco de esforço esse raciocínio até faz sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Usem apenas boleto e sejam felizes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 So estou usando boleto João, agora depois do moip dar doce todo o dia, eles vem e querem que eu faça regime. kkkkkk Esse prazo de 4 dias é muito chato. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Já parei de usar o MOIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Pois é,eu que sempre defendi o MOIP trago aqui noticias preocupantes, fiz um saque no dia 25/11 e 28/11 Ontem recebi o email de confirmação da primeira transferencia e nada,acabei de receber o email da segunda transferencia e nada. Entrei em contato pelo chat e a atendente pediu que eu enviasse o extrato para verificarem, nunca tive qualquer problema de recebimento,utilizo a mesma conta desde Abril de 2011, confesso que agora o MOIP me deixou com a pulga atrás da orelha, entendi os 4 dias sem problema,mas sinto que agora tem algo errado acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados