Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Aproveite Suas Férias .... Sem Dinheiro...


Posts Recomendados

Postado

Até parece q tão me zuando... além de mudarem o prazo de recebimento, me fazendo ter que mudar a forma de saques, aumentando o meu trabalho com isto, ontem recebi uma mensagem de que "DOC DEVOLVIDO - INCONSISTENCIA BANCARIA - REFAZER SAQUE" Isso significa que o Banco não reconheceu o número de sua conta bancária ou a conta não é de sua titulariedade.

Mesma desculpa apresentada a outros colegas aqui do fórum, acontece que uso esta mesma conta a mais de ano... sem mudar nada.

Beleza lá vou eu tentar novamente sacar, pra ver se normaliza... ai entro no twitter a moip me posta essa foto abaixo...

Sacanagem...

 

BajxGqACIAA5yg9.jpg


Postado

A solução é simples, basta não utilizar o gateway  ;) . No primeiro problema real com qualquer prestador de serviço eu abro mão de usá-lo e pronto.

Postado

Bom... na verdade não alteraram o prazo né sempre foi esse, nós que acostumamos com eles não seguirem os próprios termos deles e agora que eles resolveram seguir a risca é muito tarde, fazer o que né, pedir aguardar enquanto receber sem problemas ok =)

Postado
  Em 03/12/2013 em 12:44, ESerra disse:

A solução é simples, basta não utilizar o gateway  ;) . No primeiro problema real com qualquer prestador de serviço eu abro mão de usá-lo e pronto.

Prefiro buscar a solução sem realizar mudanças que afetem os clientes. mas isso depende de cada tipo de cliente que você tem...

Postado
  Em 03/12/2013 em 12:54, Center Mídia disse:

Prefiro buscar a solução sem realizar mudanças que afetem os clientes. mas isso depende de cada tipo de cliente que você tem...

Vamos dizer que com um pouco de esforço esse raciocínio até faz sentido.

Postado

So estou usando boleto João, agora depois do moip dar doce todo o dia, eles vem e querem que eu faça regime. kkkkkk

 

Esse prazo de 4 dias é muito chato.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Pois é,eu que sempre defendi o MOIP trago aqui noticias preocupantes, fiz um saque no dia 25/11 e 28/11 Ontem recebi o email de confirmação da primeira transferencia e nada,acabei de receber o email da segunda transferencia e nada. Entrei em contato pelo chat e a atendente pediu que eu enviasse o extrato para verificarem, nunca tive qualquer problema de recebimento,utilizo a mesma conta desde Abril de 2011, confesso que agora o MOIP me deixou com a pulga atrás da orelha, entendi os 4 dias sem problema,mas sinto que agora tem algo errado acontecendo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-