redenflu Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Fala galera, tudo certo?!? Lendo a respostas de vocês gerou outras duvidas rs.. 1 - Bons fornecedores de servidor? ouvi fala já da softlayer, iweb... oque podem me indicar? 2 - Dominios, tem algum artigo ou tutorial aqui no forum que fala sobre isso? Muito obrigado pela ajuda galera! Abraços. Olha utilizo a iWeb tem uns 3 anos ou mais. Nunca tive problemas com eles. O preço e razoável, atendimento rápido a qualquer horário. Na minha opinião nota 09 de 0 a 10. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Fala galera, tudo certo?!? Lendo a respostas de vocês gerou outras duvidas rs.. 1 - Bons fornecedores de servidor? ouvi fala já da softlayer, iweb... oque podem me indicar? 2 - Dominios, tem algum artigo ou tutorial aqui no forum que fala sobre isso? Muito obrigado pela ajuda galera! Abraços. 1. Tem alguns dê uma olhada aqui 2. Depende do que você deseja saber, o que seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guusthp Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 1. Tem alguns dê uma olhada aqui 2. Depende do que você deseja saber, o que seria? Obrigado pela indicação das empresas. Quanto aos domínios tudo, quero dar uma estudada e entender um pouco melhor como funciona, como se registrar e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados