Andre Rodrigues Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Olá galera , eu queria saber como eu faço para colocar revendas de streaming e de hospedagem a venda no meu whmcs , e que libere automaticamente ou se tem algum modulo para isso , aguardo resposta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Ambos serviços podem ser liberadas automaticamente pelo WHMCS, o sistema já possui os módulos, entretanto, não sei se o módulo de criação de revenda já foi resolvido, pois anteriormente, ele criava o plano sem permissões de revendedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Rodrigues Posted December 1, 2013 Author Share Posted December 1, 2013 Modulo para vender revendas ? eu acho que não , vou baixar uma nova versao do whmcs para conferir , mas acho que não tem , Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Revenda de Streaming não é funcional através de módulos a mesma deve ser criada e gerenciada manualmente. O modulo esta sendo desenvolvido pela Whmsonic com previsão só para suas próximas atualizações , que pelo que fui informado voltaram a ocorrer a partir de fevereiro do ano que vem. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts