Igor B Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Gente, eu estou precisando de uma hospedagem com 30, 15 ou até mesmo 10 dias gratuitos.. Preciso saber a qualidade do serviço. Ah, de preferência no Estados Unidos, mas se for no Brasil, tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Olá Igor tudo bem? Primeiramente seja bem vindo! Sobre a hospedagem entre em contato comigo via msn para podermos conversarmos. Forte abraço. MSN: [email protected] Editado Dezembro 28, 2010 por Demartini Corrigindo os Erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá Igor, eu trabalho com servidores nos estados unidos, caso queira entrar em contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Gente, eu estou precisando de uma hospedagem com 30, 15 ou até mesmo 10 dias gratuitos.. Preciso saber a qualidade do serviço. Ah, de preferência no Estados Unidos, mas se for no Brasil, tudo bem. Ola Igor, tem uma promoção de final de ano com de 60 dias free ou até terminar o numero de contas reservadas para ela: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/ofertas-de-servi%E7os-de-hospedagem-web-12/revenda-linux-%3D-60-dias-free-partir-de-29-90-mensais-83/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Gente, eu estou precisando de uma hospedagem com 30, 15 ou até mesmo 10 dias gratuitos.. Preciso saber a qualidade do serviço. Ah, de preferência no Estados Unidos, mas se for no Brasil, tudo bem. CASO DESEJAR SE CADASTRE EM MEU SITE OU ENTRE EM CONTATO PELO MSN QUE DISPONIBILIZO 30 DIAS GRATUITAMENTE PRA VOICÊ MEU SITE É:www.hostregistro.com.br meu msn é:[email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Hospedagem nos EUA com 30 dias grátis. Só entrar em contato comigo via email ou Messenger: [email protected] (Email) e [email protected] (Messenger). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 O Demartini tem otimos planos e preços ele pode te ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Faça o pedido em http://alternativehost.net/ e peça em nota 10 dias de teste que será liberado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 OFF TOPIC Eu tenho serviços com pagamentos adiantados, de 30 a 90 dias, se quizer un ano ganha desconto.. Periodo de teste só apos a confirmaçaod e pagamento e no prazo que desejar de acordo com sua escolha de pagamento. (mensal, trimestral ou anual) huahuahuuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Eu acho que em 10 dias já dá pra fazer miséria no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados