Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataques Ddos'


Lucas Fabem

Posts Recomendados

Olá galera hoje eu vim pedir a ajuda de vocês aqui estou tendo problemas com ataques hoje meu servidor deu umas 6 a 8 caídas já, alguém recomenda algum plugin para o cPanel ?  e me de um tutorial? é que mexo com jogos e no meu ramo puxa muito ataques Ddos, raprei que quando o servidor esta sendo atacado ele não cai devez ele apenas congela assim que o ataques é terminado volta ao normal como não tivesse acontecendo nada, reparei também que quando o servidor cai ele cai pros iP e pras contas de cPanel mais para o server.semphost.net.br onde fica as dns você consegue abrir WHM e cPanel por ali, sera que tem solução para este tipo de ataques? o que devo fazer? ainda tenho pouca experiencia no ramo mais já entendo bem., 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe depois que você tiver livre disso, volte ao tópico pra dar um Alô Feliz pra galera, com as regras Perfeitas do CSF ! :)

 

Só Adicionar o skype que vamos te ajudar ! Skype: HostSeries

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semp, posso te ajudar com uma configuração de regras no CSF garantia de 20 á 30 GB Uplink de ataque. Eu estudei o CSF pois eu também já passei por isso hoje eu posso garantir que é praticamente impossível passar algum ataque.

 

Com essa Configuração até mesmo VPS, ou Servidores você poderá instalar o CSF e configura-lo para seus clientes com o valor que desejar, lembrando que empresas como Hyperfilter uma segurança de no máximo 20 GB uplink  o serviço sai por : 699.99 dólares

 

Para quem não tem muito conhecimento na área, eles utilizam servidores com Cisco / Juniper a frente do seu, através de Proteção Proxy por isso o valor alto

 

Mas o que essas Regras Faz?

 

Praticamente tudo o que essas empresas vendem, só que a proteção não fica em servidores externos, ficará diretamente do seu servidor.

 

As Regras Principais que chamamos de TCP/UDP Packet Flood, pode ser regulada de acordo com sua necessidade, após a configuração fornecemos algumas dicas essenciais para Barrar casos extremos.

 

Mais Informações Skype: HostSeries

 

Pelo que eu sei, não tem como barrar 20GBs ~ 30GBs de ataque com regras no CSF.

CSF só evita ataques de pequeno porte, bruteforce, e etc.

 

Corrijam-me se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, te Garanto que é Possível sim agora se pensa que irei te passar só porque você dúvida, não preciso provar a ninguém até porque meus clientes que já fizeram a configuração hoje estão felizes :) 

 

Alguns Proprietários de Jogos Privados como Perfect world, Lineage etc... que recebe grandes ataques nos procuram pois somos referencia nesse ramo!

 

"CSF só evita ataques de pequeno porte, bruteforce, e etc." - Totalmente equivocado, certamente você não tem o minimo conhecimento em CSF que como eu disse a diferença dessas empresas que vendem o serviço mensal da proteção é que eles utilizam servidores com Cisco / Juniper a frente do seu, através de Proteção Proxy . E o que Fazemos é a mesma Filtragem só que a proteção não fica em servidores externos, ficará diretamente no seu servidor, basta estudar o CSF de ponta a ponta e fazer testes que você vai ver que é Possível sim.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, te Garanto que é Possível sim agora se pensa que irei te passar só porque você dúvida, não preciso provar a ninguém até porque meus clientes que já fizeram a configuração hoje estão felizes :)

 

Alguns Proprietários de Jogos Privados como Perfect world, Lineage etc... que recebe grandes ataques nos procuram pois somos referencia nesse ramo!

 

"CSF só evita ataques de pequeno porte, bruteforce, e etc." - Totalmente equivocado, certamente você não tem o minimo conhecimento em CSF que como eu disse a diferença dessas empresas que vendem o serviço mensal da proteção é que eles utilizam servidores com Cisco / Juniper a frente do seu, através de Proteção Proxy . E o que Fazemos é a mesma Filtragem só que a proteção não fica em servidores externos, ficará diretamente no seu servidor, basta estudar o CSF de ponta a ponta e fazer testes que você vai ver que é Possível sim.

 

 

E não é assim.. Para mitigar ataques DDoS não basta você ter um firewallzinho, ou um router edge sem ter capacidade de transporte (Upstream/Link), se você um link de 10gigE, e tiver um router Juniper Edge, ele não irá fazer milagres. E não, um software não irá mitigar ataques DDoS, o CSF é aplicado quando se fala de bruteforces, spam, entre outros, e não mitigar pacotes malíciosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erik, Não vou ficar discutindo essa questão até porque vejo que você vende o produto de terceiros Blacklotus.

 

"Para mitigar ataques DDoS não basta você ter um firewallzinho" Cara me Poupe mas eu ri, vocês não entendem mesmo eu já expliquei várias vezes sabe oque acontece? é que vocês estão com medo de não vender mais nada e falir porque vocês pagam um preço alto pra essas empresas que fornecem o serviço antiddos. fiquem tranquilos não divulgamos em público filho não há com o que se preocupar, agora se começarem muita teimosia vou divulgar pra todos e ainda faço um vídeo explicativo!

 

Pergunte a Deprox, L2jbrasil, Los Ninos, Killers tá e tem mais uns outros que não vou ficar citando nomes que me mandaram um ataque de mais de 20 GB uplink aposto de sua emprezinha com Blacklotus caia nos primeiros segundos de ataque não é?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erik, Não vou ficar discutindo essa questão até porque vejo que você vende o produto de terceiros Blacklotus.

 

"Para mitigar ataques DDoS não basta você ter um firewallzinho" Cara me Poupe mas eu ri, vocês não entendem mesmo eu já expliquei várias vezes sabe oque acontece? é que vocês estão com medo de não vender mais nada e falir porque vocês pagam um preço alto pra essas empresas que fornecem o serviço antiddos. fiquem tranquilos não divulgamos em público filho não há com o que se preocupar, agora se começarem muita teimosia vou divulgar pra todos e ainda faço um vídeo explicativo!

 

Pergunte a Deprox, L2jbrasil, Los Ninos, Killers tá e tem mais uns outros que não vou ficar citando nomes que me mandaram um ataque de mais de 20 GB uplink aposto de sua emprezinha com Blacklotus caia nos primeiros segundos de ataque não é?

 

Ninguém está discutindo, não se exalte. E náo estamos com medo de "não vender mais e falir", apenas estou explicando como que funciona, tanto que já trabalho há 5 anos com DDoS Mitigation, e sou estudante CISSP. E sim, talvez a minha "emprezinha" caia com "mais de 20 GB uplink"  :D Agora vejo que você  utiliza servidores/rede da OVH, que é óbviamente um DDoS Mitigation meia boca por um preço "cheap"  :wacko:

 

hates everywhere

 

1455168_716542878375624_906953415_n.png

 

Divulga pra a gente aí, capião. Até eu quero economizar com o seu CSF DDoS Mitigation, agora sim irei ficar maior que a CloudFlare/BlackLotus  :ph34r:

 

Custos de $5.000 irão cair pra $1.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou fornecer nada há você cara, e pode ter certeza que não utilizo a proteção da OVH até porque meus clientes tem servidores até na Server4you e barro muito bem ;)

 

De uma pesquisada nos Perfect world's da vida que compram minha configuração, procure por Jorge e depois venha conversar comigo! 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?