Fernando Rafs Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Pessoal, Após a última atualização do Fórum do Host, não recebo mais os emails, notificando sobre a abertura ou resposta dos tópicos. Alguém mais com este problema? Valeu Link to comment
Jefferson Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Verdade, também não estou recebendo :( █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Enio F. Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Não estou recebendo também. Link to comment
Administration AngelCosta Posted November 29, 2013 Administration Share Posted November 29, 2013 Estou vendo isso agora. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Fernando Rafs Posted November 29, 2013 Author Share Posted November 29, 2013 Estou vendo isso agora. Agora eu recebi o email com esta sua mensagem. :D Link to comment
Recommended Posts