thonny Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 Boa Noite, Estou com um problema confuso, estou neste momento gerando pela 2º vez um fullbackup. Motivo pelo qual o site mostra todas as informações atualizadas quando acessada pelo dominio e informações antigas no banco de dados. O site é desenvolvido em Wordpress, o estranho que apos gerar o fullbackup e colocar na nova conta dele o site mostra informações antigas: Site na hospedagem atual: www.cursinhodecerto.com.br Site Migrado: www.decp.com.br Eu ja entrei no phpmyadmin do dominio cursinhodecerto.com.br e realmente esta desatualizado apos entrei no arquivo wp_option.php e o mesmo aponta que esta ligado a esta mesma database. Estou realmente muito confuso, se alguem puder me ajudar neste problema, eu ficaria muito grato.
LucianoZ Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Você usa algum plugin de Cache? Chamou? Estamos ai!
paulovinicius Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 amigo, o banco de dados, e os domínios esta normal explique-me melhor onde encontra o problema, para min poder ajudar você, porque tipo ficou confuso a sua colocação e não entendi a onde encontra o defeito.
Anger Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Isso pode ser 3 coisas. 1 - Plugin de cache no Wordpress. 2 - Backup com falha na sua hospedagem 3 - Você pode ter importado já uma versão antiga no novo domínio, e seu cache do navegador esteja influenciando (Basta limpar o cache) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
thonny Postado Novembro 28, 2013 Autor Postado Novembro 28, 2013 Boa Tarde Amigos, Consegui resolver, o banco de dados atualizado estava oculto no phpmyadmin. Obrigado a todos.
Posts Recomendados