thonny Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Boa Noite, Estou com um problema confuso, estou neste momento gerando pela 2º vez um fullbackup. Motivo pelo qual o site mostra todas as informações atualizadas quando acessada pelo dominio e informações antigas no banco de dados. O site é desenvolvido em Wordpress, o estranho que apos gerar o fullbackup e colocar na nova conta dele o site mostra informações antigas: Site na hospedagem atual: www.cursinhodecerto.com.br Site Migrado: www.decp.com.br Eu ja entrei no phpmyadmin do dominio cursinhodecerto.com.br e realmente esta desatualizado apos entrei no arquivo wp_option.php e o mesmo aponta que esta ligado a esta mesma database. Estou realmente muito confuso, se alguem puder me ajudar neste problema, eu ficaria muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Você usa algum plugin de Cache? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 amigo, o banco de dados, e os domínios esta normal explique-me melhor onde encontra o problema, para min poder ajudar você, porque tipo ficou confuso a sua colocação e não entendi a onde encontra o defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Isso pode ser 3 coisas. 1 - Plugin de cache no Wordpress. 2 - Backup com falha na sua hospedagem 3 - Você pode ter importado já uma versão antiga no novo domínio, e seu cache do navegador esteja influenciando (Basta limpar o cache) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Boa Tarde Amigos, Consegui resolver, o banco de dados atualizado estava oculto no phpmyadmin. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados