Allandersson Paulo Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Gostaria de Saber como e feito o Cluster entre os 2 DNS. no Cpanel, pretendo aquirir a licença para criar meu proprio host com os servidores da Amazon mas gostaria de saber como funciona para o cliente criar a conta e criar nos 2 DNS ou se e a Mesma maquina com 2 IPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 nao quero ser chato, mas sendo... Amigo, no canto superior direito de sua tela, tem um campo chamado "Pesquisar" lhe garanto que é uma ferramenta extremamente útil... Olha o que eu achei usando a mesma.. http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=2780&hl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Simples amigo, basta adicionar Zona de DNS de Registro A na conta Cpanel da hospedagem. Colocando exemplo: Name: ns1.meuhost.com.br IP: -------- assim funcionara DNS exclusivo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados