Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare + Retorno Automatico


Posts Recomendados

Ativei recentemente o CloudFlare, porém após isso percebi que o retorno automático do PagSeguro avia parado de funcionar.

Desativei o mesmo e mesmo assim após isso não voltou a funcionar, verifiquei as configurações do PagSeguro e a url de retorno está configurada corretamente com /modules/gateways/callback/pagseguro.php - token configurando corretamente no whmcs, nesse caso não sei oque pode ter acontecido.

 

Outra dúvida, caso ative o CloudFlare novamente, oque devo fazer para fazer o retorno automático funcionar corretamente com o CloudFlare ?

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativei recentemente o CloudFlare, porém após isso percebi que o retorno automático do PagSeguro avia parado de funcionar.

Desativei o mesmo e mesmo assim após isso não voltou a funcionar, verifiquei as configurações do PagSeguro e a url de retorno está configurada corretamente com /modules/gateways/callback/pagseguro.php - token configurando corretamente no whmcs, nesse caso não sei oque pode ter acontecido.

 

Outra dúvida, caso ative o CloudFlare novamente, oque devo fazer para fazer o retorno automático funcionar corretamente com o CloudFlare ?

 

Abç.

 

Eu passei exatamente pelo mesmo problema que você, existe um campo para configurar os ips do pagseguro no painel da cloudflare, pode resolver.

No fim só resolvi o problema migrando whmcs para outro servidor, no atual o retorno simplesmente não funcionou mais, mesmo as configurações estando todas corretas

Eu partilho da mesma opinião do Jefferson, não utilize cloudflare se quiser retorno automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou usar a url direta de acesso que o cloudflare disponibiliza? direct.dominio.com.br

Olá, como funciona, não estou sabendo dessa url direta.

 

Atualmente por questões de segurança preciso manter o cloudflare ativado e confirmar as faturas manualmente é complicado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?