Jordan Miguel Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Jordan tenho a seguinte duvida, futuramente vou mudar meu servidor, se eu precisar depois mudar o ip da licença, e depois de alguns meses precisar denovo, provando que sou o único usuário pode ser feito? Sim, sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Parabéns pelo script Jordam! Logo de cara ja da pra perceber que o produto e bom. Eu ja fiz serviços com o Jordam e recomendo ele a todos. Futuramente também vou querer a minha licença... xD Abraço. Valeu Demartini, :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Boa noite a todos, Muito obrigado ao pessoal pelos elogios, ideias e sugestões! Lembrando que as atualizações são disponibilizadas GRATUITAMENTE para quem já tem o IP licensiado.. Ainda há 1 pedido disponível através do codigo promocional backup50 , aproveitem! Editado Dezembro 28, 2010 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Como o pessoal aqui é noob: comprando um script que so faz migracao/backup manual! E eu ate pensei que teria um concorrente. Fala serio! Po Jaime, nao precisava desse comentario... A concorrencia é sim sempre muito bem-vinda, mais ficar criticando os outros e ou interargindo nos post de oferta dos outros com criticas e ou menos presando só porque ofereceu um script concorrente ao seu é osso... Para os usuarios Finais acho otimo a concorrencia, alias, desde uns dias antes de natal ja apareceram 3 usuarios oferecendo estes scripts, um deles a 300 reais, (cara viajou mesmo) o seu Jaime a R$ 69,00 e agora o do jordam a preço menor ainda, para usuarios finais VIVA A CONCORRENCIA, mais entre usuarios deve sempre existir um VIVA O RESPEITO MUTUO, quem comprar o script e quem deve julgar, se for o caso reclamar. (Obs: nao estou julgando a qualidade dos scripts, so insentivando o respeito e a concorrencia sadia) Quem oferece os produtos corre atraz por fazer um melhor e pronto... Editado Dezembro 28, 2010 por Marco Antonio erros de portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Concordo completamente Marco.. ATENÇÃO PESSOAL, RE-LEIAM O POST INICIAL PARA SABER SOBRE OS CODIGOS PROMOCIONAIS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Concordo completamente Marco.. ATENÇÃO PESSOAL, RE-LEIAM O POST INICIAL PARA SABER SOBRE OS CODIGOS PROMOCIONAIS. Uai, o script está sendo anunciado no forum de tutoriais? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Uai, o script está sendo anunciado no forum de tutoriais? Thanks por ter avisado chuva. Enviando o tópico a China..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreWCB Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá Jordan, fico feliz ao ver mais profissionais que tem o mesmo objetivo e dedicação. Faz bem em não se deixar levar por críticas e reclamações descabidas e nada construtivas. Também enfrentei isso quando lancei meu produto e não interferiu nas vendas. Existem membros, alguns que até mencionam 'respeito' em seus posts, mas que não sabem o real significado da palavra. Dar atenção a quem quer nos prejudicar ou tem inveja do nosso trabalho eficiente, definitivamente não valeria a pena. Enfim, é assim que podemos melhorar esse mercado, compartilhando cada vez mais informações. Seu script parece ser muito bom mesmo, parabéns por fazê-lo em php, eu optei por shell script. Apenas uma dúvida, sua ferramenta apenas envia backups, certo? No caso, a restauração precisa ser feita manualmente pelo root do servidor? Abraço e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá Jordan, fico feliz ao ver mais profissionais que tem o mesmo objetivo e dedicação. Faz bem em não se deixar levar por críticas e reclamações descabidas e nada construtivas. Também enfrentei isso quando lancei meu produto e não interferiu nas vendas. Existem membros, alguns que até mencionam 'respeito' em seus posts, mas que não sabem o real significado da palavra. Dar atenção a quem quer nos prejudicar ou tem inveja do nosso trabalho eficiente, definitivamente não valeria a pena. Enfim, é assim que podemos melhorar esse mercado, compartilhando cada vez mais informações. Seu script parece ser muito bom mesmo, parabéns por fazê-lo em php, eu optei por shell script. Apenas uma dúvida, sua ferramenta apenas envia backups, certo? No caso, a restauração precisa ser feita manualmente pelo root do servidor? Abraço e sucesso. Olá Alexandre, Muito obrigado pelas considerações, estou aqui para o que precisar. Não me estresso mais com esse tipo de coisa, quem entra para internet, quem entra para esse mercado sabe bem como é. Em relação a sua dúvida, sim, envia os backups para o FTP escolhido, e sim, a restauração precisa ser feita manualmente pelo root do servidor. Isto porque meu objetivo também seria atingir as pessoas que querem manter apenas um backup de sua revenda em outro servidor entende? Neste caso esta pessoa não precisaria de acesso ao root. Penso em fazer algo separado para listar e restaurar os backups apenas selecionando-os, porém, que não interfira em quem não tenha acesso ao root do servidor. Talvez numa pagina separada, ainda vou ver como fazer. Tenho conhecimento sobre os comandos de pack e unpack, e sei como funciona, só preciso ver como vou implementar isto dentro do PHP, ou se tem algo na api para isto, ou se vou necessitar fazer algo meio manual(Curl no php para restauração ou alguma maneira de enviar o comando para o SSH do servidor através do PHP). Novamente agradeço-lhe as considerações, Abraço e muito sucesso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá Jordan, fico feliz ao ver mais profissionais que tem o mesmo objetivo e dedicação. Faz bem em não se deixar levar por críticas e reclamações descabidas e nada construtivas. Também enfrentei isso quando lancei meu produto e não interferiu nas vendas. Existem membros, alguns que até mencionam 'respeito' em seus posts, mas que não sabem o real significado da palavra. Dar atenção a quem quer nos prejudicar ou tem inveja do nosso trabalho eficiente, definitivamente não valeria a pena. Enfim, é assim que podemos melhorar esse mercado, compartilhando cada vez mais informações. Seu script parece ser muito bom mesmo, parabéns por fazê-lo em php, eu optei por shell script. Apenas uma dúvida, sua ferramenta apenas envia backups, certo? No caso, a restauração precisa ser feita manualmente pelo root do servidor? Abraço e sucesso. De fato, por isso mesmo, viva a CONCORRENCIA, ao final se qualidade vir junto a um bom preço, nos, só temos a ganhar... Obs: Comprei o Scripts do Jordam e realmente é show, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados