Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Olá, a alguns meses atrás, lancei um script de backup chamado cpBackup através do DiarioDoHost. Este script necessitava de login e senha de todas as contas as quais você necessitaria de backup. Porém, ultimamente, ví um script similar sendo lançado aqui no forum, porém, era possível o backup apenas com a senha da revenda, e resolví voltar ao meu projeto, para re-lançar o script, de maneira paga, porém acessível a todos. A cerca de 3 dias trabalho neste script, e agora estou lançando-o aqui no forum. → BackupRevenda - Transfira ou faça backup de sua revenda! - Transfira ou faça backup de todas as contas de uma revenda apenas através do login, senha e hash da mesma.(sem acesso ao root) - Transferência por FTP em duas vias, passiva e não passiva - Possibilidade de customização do destino(Pasta personalizada) - Email personalizado para envio de avisos após a finalização dos backups - Personalização do intervalo de tempo entre cada execução de backup Entre outras funcionalidades.. O script está sendo vendido através de IP's. Comprando a licensa, deverá especificar um único IP onde o script poderá executar. Lembrando que é para uso de uma única pessoa, caso seja detectado uso multiplo em um servidor, o ip poderá ser suspenso temporariamente. Cada licensa custa R$ 59,90 UMA VEZ incluíndo suporte por 30 dias(ticket) + atualizações grátis lifetime. ATENÇÃO: ACABARAM-SE OS USOS DO CODIGO PROMOCIONAL backup50 QUE DAVA 50% DE DESCONTO. PARA QUE O VALOR FIQUE NA MÉDIA PARA O PESSOAL DO FORUM, VOU DAR UM DESCONTO DE 20 REAIS ATÉ 01/01/2011. UTILIZEM O CODIGO PROMOCIONAL backup20reais PARA OBTEREM O VALOR FINAL DE R$ 40,00. APROVEITEM! ATENÇÃO: ESTES VALORES SÃO PARA A LICENSA LIFETIME!! Imagem do script: - - @ATUALIZAÇÕES BackupRevenda 1.1 - Não é mais necessária a especificação de skins dos clientes.(Captura automatica implementada) BackupRevenda 1.2 - Implementada a função de intervalo de tempo entre a execução dos backups(Evita alto uso de processamento no servidor) - Otimização do sistema de licensas(Não é mais obrigatória a ativação da função file(); no seu servidor para que a licensa funcione) Nosso website: http://www.backuprevenda.com/ Adiquira já a sua licensa através deste link: http://www.brasilhosp.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=27 Adiquira já a sua licensa TRIAL(3 dias) através deste link: http://www.brasilhosp.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=28 Editado Dezembro 29, 2010 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 O script está sendo vendido através de IP's. Comprando a licensa, deverá especificar um único IP onde o script poderá executar. Lembrando que é para uso de uma única pessoa, caso seja detectado uso multiplo em um servidor, o ip poderá ser suspenso temporariamente. Essa questão do IP significa que ele vai rodar somente no meu servidor, correto? Se eu quiser fazer a migração de 2 revendas p/o meu servidor, eu teria que pagar 2 licenças? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, é possivel resetar o IP ? Se algum dia alguém for mudar de Host o script não funcionará mais, ou seja, eu teria que comprar outra licença... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Essa questão do IP significa que ele vai rodar somente no meu servidor, correto? Se eu quiser fazer a migração de 2 revendas p/o meu servidor, eu teria que pagar 2 licenças? Não, o script irá rodar no servidor, porém não é necessário adiquirir as licensas para os ips das revendas, apenas para seu servidor onde estará o script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, é possivel resetar o IP ? Se algum dia alguém for mudar de Host o script não funcionará mais, ou seja, eu teria que comprar outra licença... Sim, é possível resetar o IP. Porém ainda vou ver uma forma de limitar isto para evitar fraudes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 APENAS MAIS 2 USOS DISPONÍVEIS PARA O CODIGO PROMOCIONAL backup50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Bem interessante esse script. Já comprei o meu. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Script esquisito, sem teste driver, sem site, feito nas coxas, realmente nao recomendo. Procurem soluções confiaveis, mas boa sorte a quem comprar........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Script esquisito, sem teste driver, sem site, feito nas coxas, realmente nao recomendo. Procurem soluções confiaveis, mas boa sorte a quem comprar........ Amigo, primeiro, eu garanto a qualidade daquilo que vendo. O script não foi "feito nas coxas", eu trabalho como programador a muito tempo e sei aquilo que faço, não foi feito nada na pressa, eu já tinha meio script pronto(que eu mesmo tinha feito a um bom tempo atrás), foi só adaptar para funcionar apenas com a senha do revendedor, adicionar sistema de licensiamento, fazer algumas correções e encodar. Você não precisa recomendar ou não, já que você mesmo não contratou e não conhece o script. Sou usuário do forum de muito tempo e participo ativamente, achas que ia repassar um produto que não funciona? Eu tenho uma imagem a zelar. A todo caso, prefiro não comentar sobre suas "Soluções Confiáveis". Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Sem querer criar polemica, mas continuo nao recomendando a compra de seu script por inumeras razões, mas respeito quem duvidar e comprar, natal, todo mundo com dinheiro pra jogar fora......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados