Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BackupRevenda - Transfira ou faça backup de sua revenda!

Posts Recomendados

Olá, a alguns meses atrás, lancei um script de backup chamado cpBackup através do DiarioDoHost. Este script necessitava de login e senha de todas as contas as quais você necessitaria de backup.

Porém, ultimamente, ví um script similar sendo lançado aqui no forum, porém, era possível o backup apenas com a senha da revenda, e resolví voltar ao meu projeto, para re-lançar o script, de maneira paga, porém acessível a todos.

A cerca de 3 dias trabalho neste script, e agora estou lançando-o aqui no forum.

banner.jpg

→ BackupRevenda - Transfira ou faça backup de sua revenda!

- Transfira ou faça backup de todas as contas de uma revenda apenas através do login, senha e hash da mesma.(sem acesso ao root)

- Transferência por FTP em duas vias, passiva e não passiva

- Possibilidade de customização do destino(Pasta personalizada)

- Email personalizado para envio de avisos após a finalização dos backups

- Personalização do intervalo de tempo entre cada execução de backup

Entre outras funcionalidades..

O script está sendo vendido através de IP's. Comprando a licensa, deverá especificar um único IP onde o script poderá executar. Lembrando que é para uso de uma única pessoa, caso seja detectado uso multiplo em um servidor, o ip poderá ser suspenso temporariamente.

Cada licensa custa R$ 59,90 UMA VEZ incluíndo suporte por 30 dias(ticket) + atualizações grátis lifetime.

ATENÇÃO: ACABARAM-SE OS USOS DO CODIGO PROMOCIONAL backup50 QUE DAVA 50% DE DESCONTO.

PARA QUE O VALOR FIQUE NA MÉDIA PARA O PESSOAL DO FORUM, VOU DAR UM DESCONTO DE 20 REAIS ATÉ 01/01/2011. UTILIZEM O CODIGO PROMOCIONAL backup20reais PARA OBTEREM O VALOR FINAL DE R$ 40,00. APROVEITEM!

ATENÇÃO: ESTES VALORES SÃO PARA A LICENSA LIFETIME!!

Imagem do script:

print3.jpg

-

print2.jpg

-

print4.jpg

@ATUALIZAÇÕES

BackupRevenda 1.1

- Não é mais necessária a especificação de skins dos clientes.(Captura automatica implementada)

BackupRevenda 1.2

- Implementada a função de intervalo de tempo entre a execução dos backups(Evita alto uso de processamento no servidor)

- Otimização do sistema de licensas(Não é mais obrigatória a ativação da função file(); no seu servidor para que a licensa funcione)

Nosso website: http://www.backuprevenda.com/

Adiquira já a sua licensa através deste link: http://www.brasilhosp.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=27

Adiquira já a sua licensa TRIAL(3 dias) através deste link: http://www.brasilhosp.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=28

post-205-13262454386759_thumb.jpg

post-205-13262454387175_thumb.jpg

Editado por Jordan Miguel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O script está sendo vendido através de IP's. Comprando a licensa, deverá especificar um único IP onde o script poderá executar. Lembrando que é para uso de uma única pessoa, caso seja detectado uso multiplo em um servidor, o ip poderá ser suspenso temporariamente.

Essa questão do IP significa que ele vai rodar somente no meu servidor, correto? Se eu quiser fazer a migração de 2 revendas p/o meu servidor, eu teria que pagar 2 licenças?

Link para o comentário

Essa questão do IP significa que ele vai rodar somente no meu servidor, correto? Se eu quiser fazer a migração de 2 revendas p/o meu servidor, eu teria que pagar 2 licenças?

Não, o script irá rodar no servidor, porém não é necessário adiquirir as licensas para os ips das revendas, apenas para seu servidor onde estará o script.

Link para o comentário

Script esquisito, sem teste driver, sem site, feito nas coxas, realmente nao recomendo. Procurem soluções confiaveis, mas boa sorte a quem comprar........

Amigo, primeiro, eu garanto a qualidade daquilo que vendo.

O script não foi "feito nas coxas", eu trabalho como programador a muito tempo e sei aquilo que faço, não foi feito nada na pressa, eu já tinha meio script pronto(que eu mesmo tinha feito a um bom tempo atrás), foi só adaptar para funcionar apenas com a senha do revendedor, adicionar sistema de licensiamento, fazer algumas correções e encodar.

Você não precisa recomendar ou não, já que você mesmo não contratou e não conhece o script. Sou usuário do forum de muito tempo e participo ativamente, achas que ia repassar um produto que não funciona? Eu tenho uma imagem a zelar.

A todo caso, prefiro não comentar sobre suas "Soluções Confiáveis".

Um abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?