Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Brasil

ziadtqs

Posts Recomendados

A qualidade do suporte e mesmo a qualidade técnica e de uptime não esta relacionada ao tamanho da empresa - existem "eupresas" que prestam um serviço de melhor qualidade que UOL, KingHost, etc, isso e´fato.

Porem tb é fato que o problema da "eupresa" é a segurança - se algo acontecer com o dono da "eupresa" que tb é o unico que trabalha nela como vc fica ? esse cara tem que dormir não ? tb tem problemas faliliares, pode ser necessário se ausentar, etc. E se ocorrer algo com ele ? Se o cara morrer ou ficar 60 dias em coma, como é que ficam vc e seu negócio, que depende apenas dele ?

Eu concordo com o Napalim neste aspecto.

Se for assinar com "eupresa", CERTIFIQUE-SE que ele seja um profissional e que tenha algum plano "B" em caso de ausencia prolongada - não conheço nenhuma que tenha isso.

Duran Duran Ta certissimo, nada contra as eu empresas alias, eu já foi uma, mais é sim importante verificar sempre se tem plano B, etc, imagina agora ferias de fim de ano, e o rapaz da sua revenda ir a praia, e por coisas do destinho o server sair do ar, o que vc faz?

Tambem ratifico, aqui no forum tem empresas muito boas e de excelente qualidade, empresas juridicas devidamente constituidas, etc. e com responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem ratifico, aqui no forum tem empresas muito boas e de excelente qualidade, empresas juridicas devidamente constituidas, etc. e com responsabilidade.

Certo, uma dessas a sua.

Quase assinei. Era o que eu queria

dc no brasil, trafego ilimitado, whcms

hd poco mas pega nada.

Porém o preço me impediu 99,90.(levando em conta qe estou iniciando)

quem sabe mais pra frente! ;D

Link para o comentário

Certo, uma dessas a sua.

Quase assinei. Era o que eu queria

dc no brasil, trafego ilimitado, whcms

hd poco mas pega nada.

Porém o preço me impediu 99,90.(levando em conta qe estou iniciando)

quem sabe mais pra frente! ;D

Como o senhor nos adicionou no MSN, Uma oferta lhe será dada por esse mesmo canal de atendimento, espero poder ajudar da melhor maneira possivel no seu inicio de projeto e quem sabe iniciar-mos uma exclente parceria de sucesso...

Cordialmente

Marco Antonio

Link para o comentário

@DuranDuran, já respondi, mas na sua resposta me manda o seu e-mail que aí fica mais fácil para conversamos.

@ziadtqs, o Marco é muito atencioso e, se você mostrar para ele que realmente está interessado ele faz alguns descontos ou inclui alguns benefícios para você. Ele sempre foi atencioso comigo, mesmo dizendo que só estava pesquisando (sempre deixo isso claro quando faço pesquisas). E além disso, ele te dá verdadeiras aulas.

Link para o comentário

@ziadtqs, o Marco é muito atencioso e, se você mostrar para ele que realmente está interessado ele faz alguns descontos ou inclui alguns benefícios para você. Ele sempre foi atencioso comigo, mesmo dizendo que só estava pesquisando (sempre deixo isso claro quando faço pesquisas). E além disso, ele te dá verdadeiras aulas.

HUahuahu Teko nao se esqueça de me cobrar mais tarde huahuahua

Valeu...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?