ziadtqs Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Olá, depois do post: Escolha do Fornecedor continuo em duvidas e ainda não escolhi o fornecedor.. osaihuaish :o Mas assim, entrei em umas empresas que tem o datacenter brasileiro e vi uma diferença significativa na velocidade. pelo que pesquisei achei: netRevenda HostCorpore ambos não oferece gerenciador grátis.. mas se bem que alguns cobram já por cima e falam que é grátis. Conhecem e recomendam algum? (pode ser outro que eu não citei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 tem a webinrevenda.com.br =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Olá, caso esteja interessado, entre em contato conosco! http://www.brasilhosp.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Tem uma opção, pode testar a vontade: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/ofertas-de-servi%E7os-de-hospedagem-web-12/revenda-linux-%3D-60-dias-free-partir-de-29-90-mensais-83/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Recomendo que você contrate o serviço de alguém aqui do fórum, a grande maioria é muito experiente no que faz ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Netrevenda é uma boa opção, com todo o respeito, fujam das "eu unico empresa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 uahsuas pois e ne ja tive hospedagem na UOL , e ja fui cliente de eupresa , e a "eupresa" foi melhor , que aquele suporte chato da UOL , que e uma empresa grande . Cada um... (Se acho ruim fala na cara logo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Eu sou cliente da HostCorpore, que é do Valdecir e também membro do fórum. Qualidade de serviço e suporte 100%! Recomendo altamente. A netRevenda já vi reclamações na net. As outras citadas eu nunca testei e nem ouvi falar bem ou mal, portanto não posso falar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 uahsuas pois e ne ja tive hospedagem na UOL , e ja fui cliente de eupresa , e a "eupresa" foi melhor , que aquele suporte chato da UOL , que e uma empresa grande . Cada um... (Se acho ruim fala na cara logo). A qualidade do suporte e mesmo a qualidade técnica e de uptime não esta relacionada ao tamanho da empresa - existem "eupresas" que prestam um serviço de melhor qualidade que UOL, KingHost, etc, isso e´fato. Porem tb é fato que o problema da "eupresa" é a segurança - se algo acontecer com o dono da "eupresa" que tb é o unico que trabalha nela como vc fica ? esse cara tem que dormir não ? tb tem problemas faliliares, pode ser necessário se ausentar, etc. E se ocorrer algo com ele ? Se o cara morrer ou ficar 60 dias em coma, como é que ficam vc e seu negócio, que depende apenas dele ? Eu concordo com o Napalim neste aspecto. Se for assinar com "eupresa", CERTIFIQUE-SE que ele seja um profissional e que tenha algum plano "B" em caso de ausencia prolongada - não conheço nenhuma que tenha isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ziadtqs Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Exato, prefiro optar pelo menos por agora por empresas já fortes no mercado, pelo fato de que estou a procura de novos clientes. E no começo já dar problema ai não é muito bom. Well, tá na cara que não vou achar o fornecedor ideal pois o plano que gosto não tem whcms, não tem revenda de dominio o outro já não tem "ilimitado" ou já nao é no Brasil em fim.. Isso sairia pra mais de R$ 100. Imagina pra quem tah começando não sei se vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados